Iniciar o ano se qualificando profissionalmente, é a oportunidade que o Senac Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, oferece para quem busca uma colocação no mercado de em 2014. A unidade ainda está com inscrições abertas para cursos gratuitos através do Programa Senac de Gratuidade (), que possibilita a qualificação profissional para pessoas de baixa renda totalmente de graça.

Os cursos em que ainda há vagas são: Operador de Caixa e Operador de Telemarketing, com início das aulas dia 17 de fevereiro. O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Para concorrer a uma vaga o candidato precisa preencher a ficha de inscrição com informações verídicas, assinar a autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido. Havendo qualquer irregularidade nos documentos apresentados, o candidato terá seu processo cancelado. O critério adotado para ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação da autodeclaração de renda.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac Zahran em Campo Grande, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia.