Programa ‘ignora’ prisão de Renner e exibe quadro com cantor

Em clima descontraído, o sertanejo participou do quadro Quem está cantando?

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em clima descontraído, o sertanejo participou do quadro Quem está cantando?

Quem assistiu ao programa Sábado Total , apresentado por Gilberto Barros neste sábado (27) na RedeTV!, estranhou a participação do sertanejo Renner como se nada tivesse acontecido nos últimos dias. A atração, claro, foi gravada antes da manhã de sexta-feira (26), quando o cantor foi preso após se envolver em um acidente na zona sul de São Paulo por embriaguez.

Em clima descontraído, o sertanejo participou do quadro Quem está cantando? ao lado de Rick, com quem faz dupla. Não demorou muito para que a exibição do programa virasse alvo de comentários nas redes sociais. “Bem que Gilberto Barros podia trocar o programa #sabadototal de hoje; com Renner não tem nada de legal! trocando em 3,2 troquei!”, escreveu @AnaFaguaga. “Renner já tava bêbado aí, né? #SábadoTotal”, sugeriu ‏@vinnysacramento. “O Renner já tá bêbado no programa sábado total do Gilberto Barros. #tvaberta”, concordou @ligisales.

 

Renner, cujo nome real é Ivair dos Reis Gonçalves, estava a bordo de uma BMW quando colidiu com um carro estacionado. Ele foi liberado pela polícia após pagar fiança de R$ 10 mil e responderá em liberdade pelos crimes embriaguez ao volante e tentativa de fuga.

Segundo testemunhas no local, Renner tentou fugir, mas os pneus do carro estavam furados e os moradores tiraram a chave do contato para evitar que ele escapasse. O músico então foi levado ao 27º Distrito Policial e passou por um teste de bafômetro, que constatou que ele havia ingerido três vezes o valor permitido de álcool.

 

Em 2001, ele se envolveu em outro acidente. Na ocasião, o sertanejo estava em Santa Bárbara do Oeste quando seu carro atingiu uma moto com o casal Luís Antônio Nunes Aceto e Eveline Soares Rossi. Ambos morreram na hora. Renner estava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e atravessou a pista. Julgado em 2008, o cantor teve que pagar 2 mil salários mínimos.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos