Um jovem de 18 anos, residente no lote 75 do Assentamento Santa Olga, no município de Nova Andradina (distante 297 Km de Campo Grande), foi encontrado morto por volta das 14h30 deste sábado (22). A Polícia Militar achou o corpo no meio do mato, distante a aproximadamente 30 metros da motocicleta que o mesmo conduzia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, do Vale do Ivinhema, o jovem identificado por Thiago Ribamar Souza, saiu de Nova Andradina por volta das 04h00 horas, com destino a sua residência. Ele conduzia a motocicleta de placa HNV-7495 de Nova Andradina pela MS-276, mas ao chegar na altura do KM-166, próximo do Córrego do Baile, ocorreu o acidente fatal. O jovem completaria 18 anos hoje.

A PMR acredita que ele tenha perdido o controle da motocicleta, saiu da pista e caiu num barranco. A motocicleta foi encontra por populares que informou a polícia rodoviária.

Após ser encontrado o corpo, uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina esteve no local realizando os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina.