Sem Categoria

Jovem bêbado causa acidente e deixa três feridos em MS

Um jovem de 19 anos, foi preso ontem (12) após se envolver em um acidente na rua Coronel Ponciano, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com os policiais, o veículo em que ele dirigia, um Uno azul, placa HRZ-3924, colidiu por volta das 20h20 frontalmente contra outro Uno, da cor […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 15h15

None

Um jovem de 19 anos, foi preso ontem (12) após se envolver em um acidente na rua Coronel Ponciano, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com os policiais, o veículo em que ele dirigia, um Uno azul, placa HRZ-3924, colidiu por volta das 20h20 frontalmente contra outro Uno, da cor prata, placa HRX-9009, de Laguna Carapã.


Com a colisão, os três jovens ocupantes do Uno prata ficaram feridos, sendo o motorista, de 21 anos, preso às ferragens. Os demais ocupantes, de 21 e 17 anos, também ficaram machucados, porém somente o motorista em estado grave.


O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local, atendendo às vítimas e as encaminhando ao Hospital da Vida. A Polícia Militar também compareceu e constatou que o jovem de 21 anos do Uno azul, estava em visível estado de embriaguez.


Ele foi reprovado no teste de bafômetro. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por três crimes: conduzir veículo em estado de embriaguez, lesão corporal culposa e falta de habilitação. Ele se encontra preso, pois não foi arbitrado fiança. (Com informações Dourados Agora)

Jornal Midiamax