Condutor de caminhão tem visão ofuscada pelo sol e causa acidente na BR-262

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira (14) na BR-262, em frente do posto de combustível Locatelli na saída para Três Lagoas. O sol teria ofuscado a visão do condutor do caminhão que causou o acidente.

O caminhão Volvo 260, branco, placa EWJ-0734, de Barueri (SP) saiu de uma estrada de terra e atravessou a rodovia para entrar no posto de combustível, quando um Fiat Palio, preto, placa NRP-7535, de Ribas do Rio Pardo, que seguia sentido Campo Grande, colidiu com a lateral do Volvo.

O condutor do Palio, identificado como Natanael Fernandes Godoy Neto, de 44 anos, chegou a frear o veículo por 15 metros, mas não conseguiu evitar a colisão. Já o motorista do caminhão, Manuel Costa Rocha, de 63 anos, alega não ter visto o carro de passeio.

Pela dinâmica do acidente, calcula-se que Rocha teve a visão prejudicada pelo sol e por isso não viu a aproximação do Palio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Neto não teve ferimentos aparentes, mas sofreu uma pressão no peito, provocada pelo cinto de segurança e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde será submetido a exames que avaliarão se houve lesões internas. Manuel não sofreu ferimentos e permanece no local do acidente.

 

 

 

Conteúdos relacionados

merenda alimentos