Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Acidentes a uma quadra de distância deixam dois motociclistas feridos em Campo Grande

Duas colisões entre carros de passeio e motocicleta deixaram dois motociclistas feridos na tarde desta segunda-feira (4), em Campo Grande. Os acidentes aconteceram a uma quadra de distância um do outro, no Bairro Taquarussu. Nos dois casos, os carros teriam furado a preferencial e os condutores alegaram ter tido a visão prejudicada por conta do […]
Arquivo -

Duas colisões entre carros de passeio e motocicleta deixaram dois motociclistas feridos na tarde desta segunda-feira (4), em . Os acidentes aconteceram a uma quadra de distância um do outro, no Bairro . Nos dois casos, os carros teriam furado a preferencial e os condutores alegaram ter tido a visão prejudicada por conta do sol.

O primeiro acidente foi registrado no cruzamento das ruas Campo Sales e Albert Sabin. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Titan 125, azul, placa HRW-070, de Campo Grande (MS) e um veículo Honda Civic, placa DDF-6662.

O carro de passeio era conduzido pelo desenhista técnico Valmir Nelson, de 56 anos. Ele seguia pela Rua Campos Sales e afirmou que por conta do sol, não viu o motociclista. A motocicleta era pilotada por Pablo Juan Arantes Brandão, de 18 anos. O motociclista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme o Corpo de Bombeiros, Pablo foi socorrido consciente e com escoriações para o Centro Regional de Saúde Guanandy.

O outro acidente ocorreu no cruzamento das ruas Campos Sales e Da Pátria e também envolveu um carro e uma motocicleta. O condutor do Gol, prata, placa HQJ-7265, Firmino Escobar seguia na Rua Campos Sales e também disse que o sol atrapalhou a visão.

Ele cruzou a preferencial e colidiu com a motocicleta Suzuki, prata, placa NRV-0332, de Campo Grande (MS). O veículo era pilotado Edson Pereira, de 44 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Edson foi levado para a Santa Casa. Ele apresentava uma luxação no ombro e torção no tornozelo.

Moradora da região, a dona de casa Edna Silva de Almeida, de 52 anos, disse que o cruzamento entre as ruas da Pátria e Campos Sales sempre tem acidente, inclusive, com morte de motociclista. “A coisa mais normal aqui é escuta buzina e freada”, diz a moradora.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Últimas Notícias

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional

Polícia

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

O homem de 43 anos foi atingido por vários disparos de pistola

Conteúdo de Marca

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

O mercado de criptomoedas viveu uma manhã elétrica em 10 de julho de 2025. Enquanto o presidente Donald Trump divulgava cartas com uma sobretaxa de 50% sobre produtos brasileiros, o Bitcoin (BTC) cravava um novo topo em 112 mil de dólares e levava a capitalização do setor a 3,46 trilhão de dólares, alta diária de … Continued

Mundo

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

O Serviço Nacional de Meteorologia pediu para que os moradores evacuarem