Sem Categoria

Mulher é assaltada em frente ao posto de saúde da Mata do Jacinto

Jacinta Maria Rodrigues Rojas,52 anos, foi assaltada por volta das 18h30 deste domingo (19), em frente ao posto de saúde da Mata do Jacinto, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A vítima contou que ao retornar de um evento beneficente, acompanhada de uma amiga, foram abordadas por um homem moreno, de aproximadamente 20 anos,  […]

Arquivo Publicado em 20/05/2013, às 09h40 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h26

None

Jacinta Maria Rodrigues Rojas,52 anos, foi assaltada por volta das 18h30 deste domingo (19), em frente ao posto de saúde da Mata do Jacinto, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

A vítima contou que ao retornar de um evento beneficente, acompanhada de uma amiga, foram abordadas por um homem moreno, de aproximadamente 20 anos,  1,70m de altura, magro, usando capacete fechado de cor escura, trajando calça jeans e camiseta vermelha.

Conforme o boletim de ocorrência(6490/13), ele apontou um revólver preto ao anunciar o assalto. O autor teria pegado o aparelho celular da vítima, em seguida, foi em direção de uma motocicleta de cor escura e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Algumas pessoas com as mesmas características foram encontradas nas redondezas, mas a vítima e a testemunha não reconheceram como sendo autor do crime.

O roubo qualificado foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax