Em “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) vai se redimir e confessar seus crimes a Paloma (Paolla Oliveira). Ele pede perdão à médica e entrega a ela um pendrive de Mariah (Lúcia Veríssimo) no qual ela fala das armações de Aline (Vanessa Giácomo).
Na conversa, Félix diz que trocou o remédio de Paulinha (Klara Castanho) quando ela foi operada, além de ter adulterado as amostras de sangue para o DNA dar errado. O vilão também revela que financiou o sequestro da menina.
Paloma fica furiosa e estapeia o vilão. Ele diz que mudou depois de ir morar com Márcia (Elizabeth Savalla) e entrega o pendrive de Mariah contendo informações das armações de Aline para separar ela de Bruno (Malvino Salvador).
Bruno assiste ao lado dela ao vídeo e descobrem que Mariah é tia de Aline e que o suposto caso dele com a ex-secretária não passou de uma armação para afastar os dois. “Paloma, está aí a prova que você precisava. A prova que eu nunca tive nada com a Aline, que tudo que você viu, tudo que ela disse, foi uma armação”, diz Bruno.
Paloma pede perdão e o corretor se declara: “Não há o que perdoar, Paloma, porque eu te amo. Eu sempre te amei. Sempre!”. Eles se beijam e a médica abre seu coração: “Eu também sempre te amei, eu não suportava a ideia de que você tivesse me traído com aquela mulher. Mas Bruno, eu sempre, sempre te amei”.
Os dois finalmente reatam e têm uma linda noite de amor.
“Amor à Vida” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.