Pular para o conteúdo
Sem Categoria

‘Amor à Vida’: Aline tenta matar Ninho e César ao mesmo tempo

Aline (Vanessa Giácomo) não poupa ninguém em Amor à Vida. A ex-secretária vai armar um plano para matar César (Antonio Fagundes) e Ninho (Juliano Cazarré). Primeiro, ela implora para o amante matar o marido sufocado com um travesseiro. O rapaz se nega e diz que não é assassino, o que irrita ainda mais a vilã. […]
Arquivo -

Aline (Vanessa Giácomo) não poupa ninguém em Amor à Vida. A ex-secretária vai armar um plano para matar César (Antonio Fagundes) e Ninho (Juliano Cazarré). Primeiro, ela implora para o amante matar o marido sufocado com um travesseiro. O rapaz se nega e diz que não é assassino, o que irrita ainda mais a vilã. As informações são do Extra.

O que Ninho não faz ideia é que Aline está com uma passagem comprada só de ida para a Bélgica. Depois, ainda procura Jonas (João Cunha) e pergunta o que acontece com ela se o marido morrer em um assalto.

“Pra defender o meu marido e o meu filho, eu viro bicho. Então me diz, doutor Jonas, se um ladrão entrar e tentar matar o meu marido, mas por um golpe de sorte eu matar o ladrão, o que acontece? Eu vou presa?”, pergunta. “Claro que não. É legítima defesa”, responde.

Quando chegam em casa, César confronta a mulher. “Sabe, Aline, hoje eu prestei atenção. Quando você saiu, a porta do carro bateu uma, duas, três vezes. Quando você voltou também foram três batidas. Aline, uma vez foi pro bebê, no banco de trás, na cadeirinha. Outra pra você, no volante. Mas por que a porta bateu uma terceira vez? Quem estava com você Aline? Quem bateu a terceira porta?”, pergunta.

Aline faz sinal a Ninho, que abre o travesseiro. Ela, atrás do amante, começa a puxar um punhal da bolsa. “Então, Aline, me explique porque houve uma terceira porta sendo batida no carro. Quem estava lá com você?”, insiste César. Aline pede para Ninho sufocar o médico.

Nesse momento, Paloma (Paolla Oliveira) chega e grita: “Aline! Aline!”. Ninho recua e Aline guarda o punhal. “Aline, você tá aí no quarto? Estou indo aí”, fala. A vilã avisa que já está descendo com César. O médico insiste na pergunta anterior.

“Você ainda não me explicou o motivo da terceira porta ter sido batida, na ida e na volta”, afirma. “Eu mesma bati a porta do bebê duas vezes. Tenho mania, sabe, desde um dia que eu saí e, no meio de uma avenida, percebi que a porta estava destrancada”, responde.

César pergunta se ela não tinha visto a indicação no painel e ela diz que nem prestou atenção. “Agora, faço assim, bato a porta uma, duas, três vezes se for necessário. Não quero correr o risco de botar a vida do nosso filho em perigo. Foi só isso. Vamos, amor. Vamos ver o que a Paloma quer dessa vez”, encerra.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dagoberto Nogueira grava vídeo e explica cirurgia para retirada de hérnias

Na época em que celular era só para ligação, Rosilene foi 'rainha' e sonha com volta do Orkut

Em palestra, alunos aprendem sobre riscos de vape, narguile e outras drogas em MS

bombeiros

Último dia: Corpo de Bombeiros oferta 20 vagas com salários de até R$ 13 mil em MS

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

joao gomes parque das nações

João Gomes deixa escapar intimidade e transforma parque em formigueiro: 'um caos'

Motorista de caminhonete bate de frente com carreta na BR-163 e morre

Foragido por homicídio e roubo, brasileiro é preso na fronteira com MS

Últimas Notícias

Polícia

Rapaz é esfaqueado três vezes por ex-namorado de jovem em Campo Grande

Autor foi para casa onde trocou de roupa para fugir

MidiaMAIS

João Gomes prova carnes exóticas em camarim após show em MS e diz: ‘Respeita’

Cantor saboreou as carnes de jacaré e avestruz, logo após encerrar o show que reuniu mais de 50 mil pessoas, em Campo Grande

Cotidiano

Previsão do tempo: semana começa quente e seca, mas termina com frio e chuva em MS

O clima vai virar na quinta-feira, com previsão de chuva e queda brusca de temperatura no estado

Sem Categoria

Morre Flávio Pantera, goleiro que foi campeão brasileiro pelo Athletico, aos 54 anos

Flávio Pantera tinha 54 anos e em 20021 foi campeão brasileiro pelo Athletico Paranaense, time que defendia; saiba detalhes