O debate dos candidatos a prefeito de Campo Grande, promovido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) em parceria com a Arquidiocese de Campo Grande, no dia 24, será restrito para convidados, mas terá transmissão pela TV Imaculada Conceição (Canal 15 UHF e Net 21) e pelo site da UCDB Virtual (www.virtual.ucdb.br).

“Será um evento que permitirá conhecermos as propostas dos candidatos. Não é o formato tradicional de debate de televisão, mas sim uma arguição, que acabará sendo transmitida via TV e internet”, ressaltou o mediador, professor Dr. Heitor Romero Marques.

Todos os candidatos confirmaram presença no evento, que tem início previsto para às 19h45, e responderão a perguntas relacionadas a dez temas principais. Os organizadores ressaltam que apenas pessoas com convites poderão assistir ao debate do anfiteatro do bloco A, já que o número de cadeiras é limitado.

Credenciamento

Os órgãos de imprensa deverão se credenciar para cobertura do evento pelo e-mail [email protected] até quinta-feira (20). Mais informações pelo telefone 3312-3355 ou 3312-3353.