Sem Categoria

Force India confirma Jules Bianchi para testes em Mugello

O francês Jules Bianchi pilotará o carro da Force India no primeiro dia de treinos no circuito de Mugello, na Itália. O jovem piloto, 22 anos, que já participou de treinos livres no Grande Prêmio da China, irá à pista na sessão do dia 1º de maio. Já nos dias dois e três, a Force […]

Arquivo Publicado em 26/04/2012, às 14h42

None

O francês Jules Bianchi pilotará o carro da Force India no primeiro dia de treinos no circuito de Mugello, na Itália. O jovem piloto, 22 anos, que já participou de treinos livres no Grande Prêmio da China, irá à pista na sessão do dia 1º de maio.


Já nos dias dois e três, a Force India terá seu bólido testado pelo britânico Paul di Resta e pelo alemão Nico Hulkenberg, respectivamente.


Além disso, a Williams também confirmou que Valtteri Bottas treinará na Itália. O finlandês participa da sessão de terça-feira, enquanto Bruno Senna e Pastor Maldonado vão à pista na quarta e quinta-feira, respectivamente.


Os testes em Mugello precedem o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, que ocorre apenas no dia 13 de maio, no circuito da Catalunha, em Barcelona.

Jornal Midiamax