Sem Categoria

Haddad se recusa a discutir vazamento do Enem

O ministro Fernando Haddad (Educação) apareceu nesta quinta-feira (22) ao lado da presidente Dilma Rousseff em São Paulo, durante o último evento da presidente em 2011. Ao lado de outros seis ministros, Dilma participou de uma cerimônia no Sindicato dos Bancários, no centro da capital, em defesa de catadores de lixo e moradores de rua. […]

Arquivo Publicado em 24/12/2011, às 16h58

None

O ministro Fernando Haddad (Educação) apareceu nesta quinta-feira (22) ao lado da presidente Dilma Rousseff em São Paulo, durante o último evento da presidente em 2011. Ao lado de outros seis ministros, Dilma participou de uma cerimônia no Sindicato dos Bancários, no centro da capital, em defesa de catadores de lixo e moradores de rua.


Na saída do evento, a reportagem do site de Veja questionou o ministro da Educação acerca da afirmação do Ministério Público Federal do Ceará de que servidores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), ligado ao MEC, repassaram informações privilegiadas que resultaram no vazamento de questões do Enem 2011. Transcorreu o seguinte diálogo:

– Ministro, os procuradores do MPF-CE afirmam que o vazamento do Enem começou no Inep. O que o ministério pretende fazer agora?
Com dedo em riste, Haddad respondeu:
– Cuidado com o que você diz.

Entrou em um carro preto e foi embora.

Jornal Midiamax