Sem Categoria

Cruzeiro vence e assume ponta de grupo na Libertadores

Com o apoio da torcida, o Cruzeiro derrotou o Vélez Sarsfield-ARG por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, pela quinta rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores da América. Com o resultado, o time mineiro assumiu a liderança da chave. O Cruzeiro chegou a dez pontos em cinco jogos –mesma pontuação do […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 23h29

None

Com o apoio da torcida, o Cruzeiro derrotou o Vélez Sarsfield-ARG por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, pela quinta rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores da América. Com o resultado, o time mineiro assumiu a liderança da chave.

O Cruzeiro chegou a dez pontos em cinco jogos –mesma pontuação do time argentino. No entanto, a equipe comandada pelo técnico Adilson Batista está na primeira colocação por ter melhor saldo de gols –6 a 1.

O Cruzeiro abriu o placar com Thiago Ribeiro. Aos 32min, o atacante foi lançado, passou pelo adversário e chutou forte.

Na etapa complementar, aos 3min, Thiago Ribeiro cruzou e Kléber desviou para aumentar o placar. Seis minutos depois, o ataque do time cruzeirense voltou a funcionar. Ribeiro deu ótimo passe para Kléber, que só tocou na saída de Montoya para ampliar e definir o marcador: 3 a 0.

O Cruzeiro volta a campo pelo torneio sul-americano no dia 15 de abril, quando enfrenta o Colo Colo em Santiago.

Jornal Midiamax