Pular para o conteúdo
Saúde

Faculdade realiza gincana de doação de sangue e medula óssea

Entre os dias 20 e 29 de março
Arquivo -

Entre os dias 20 e 29 de março

A faculdade Unigran realiza o Trote Solidário que vai arrecadar materiais de higiene pessoal como fralda geriátrica, sabonete líquido, hidratante corporal, pasta e escova de dentes, shampoo e condicionador. Ao final da gincana, os produtos serão doados ao Asilo São João Bosco. 

Para participar da gincana solidária e e medula óssea, os acadêmicos devem procurar uma das unidades do Hemosul de ou a Santa Casa entre os dias 20 e 29 de março e informar o curso e a turma a que pertencem. 

Os comprovantes das doações serão recebidos entre os dias 21 e 29 de março, no balcão central de informações que fica no hall de entrada da Unigran Capital. 

Os alunos também podem contar com a doação de sangue e medula óssea de amigos e familiares. Para isso, o doador deve informar o nome do curso e turma a qual pertence o acadêmico e entregar os comprovantes para a contabilização de pontos na faculdade.

O curso ganhador vai receber o título de “Curso Solidário – Desafio Trote 2017 Unigran Capital” e uma placa de homenagem.
Coordenada pela Liga Acadêmica de Urgência e Emergência de Enfermagem do Curso de Enfermagem, o trote solidário está sendo realizado em parceria com o Hemosul e Projeto Doar para Salvar do Corpo de Bombeiros

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operação do SIG de Dourados prende mais dois envolvidos em homicídio no Jardim Itália

trump bolsonaro

Confira na íntegra carta que Trump enviou para Bolsonaro antes de operação da PF

Rodolfo manda recado à Alexandre de Moraes após ação da PF contra Bolsonaro

Morta após acidente com moto em Chapadão do Sul era filha de dono de jornal em SP

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

VÍDEO: Menino que sobreviveu a acidente na BR-060 com morte de mãe e irmão dá primeiros passos

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

moraes

Moraes: não se permitirá tentativa de submeter funcionamento do STF ao crivo de outro Estado

Últimas Notícias

Sem Categoria

Droga avaliada em R$ 100 mil é interceptada nos Correios e casal preso em Campo Grande

Na residência do casal, os policiais encontraram R$ 13 mil em espécie

Política

“Só alguém transtornado para aceitar”, diz deputado após ação da PF contra Bolsonaro

O ex-presidente da República foi submetido ao uso de tornozeleira

MidiaMAIS

Festa julina movimenta a ‘Feira Central’ de Dourados neste final de semana

O evento marca o início de uma nova fase da feira, que a partir de 22 de julho passará a funcionar de terça a domingo

Mundo

Quem é Sister Hong, que gerou caos entre homens na China e também no ‘X’?

Chinês foi preso por gravar encontros escondido e vender vídeos na internet