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Campeãs olímpicas estrelam campanha da Betnacional para promover apostas responsáveis

Em material desenvolvido sobre jogo responsável, empresa aposta em nomes que fizeram sucesso em Paris
Conteúdo de Marca -
Foto: Gaspar Nóbrega COB no Commons - Wikimedia

A casa de apostas Betnacional é uma das empresas que busca expandir a sua marca com o público brasileiro. Dessa forma, adotaram uma estratégia interessante para aproveitar o engajamento dos torcedores.

Aproveitando o clima dos Jogos Olímpicos de Paris e o destaque atual sobre apostas, a Betnacional firmou um acordo com três medalhistas para uma campanha publicitária.

Tratam-se da dupla no vôlei de praia, Ana Patrícia e Duda, além de Beatriz Souza, judoca. Portanto, a Betnacional Apostas lançou uma nova campanha com elas, visando a conscientização do jogo responsável.

“Quando três medalhistas olímpicas se juntam por uma casa, é porque a mensagem tem peso e precisa ser respeitada. Compartilhe o jogo responsável. E quando quiser se divertir, apenas se divertir, vem apostar com a Betnacional. A Bet do Brasil”, destacou a marca, no vídeo do YouTube.

Na ação, as próprias atletas ainda dividiram um texto, onde destacaram que é importante fazer investimentos em estudos e trabalhar para ter sucesso na vida, mas que caso também busquem divertimento, a Betnacional é uma opção.

A mensagem de jogo responsável é clara, já que destaca que as apostas esportivas só devem ser exploradas para se divertir. A Betnacional optou pelas atletas para aproveitar o engajamento dos Jogos Olímpicos, afinal, são três medalhistas de ouro.

Betnacional solicita licença para operar no Brasil

A Betnacional foi uma das empresas que aproveitou a primeira janela aberta pelo Ministério da Fazenda e solicitou a licença de operação no Brasil. Vale destacar que foram mais de 100 empresas que manifestaram o interesse, todas aguardam a aprovação.

A ideia do Governo brasileiro é ter tudo certo até o final do ano, para que no dia 1º de janeiro o país já passe a contar com a sua regulamentação ativa, com apenas empresas regularizadas operando.

Ainda restam algumas definições, mas é certo que as empresas aprovadas, que decidirem seguir adiante, precisarão realizar o pagamento da outorga de R$ 30 milhões, garantindo a licença de operação no país por cinco anos. Além disso, ganham o direito de explorarem até três marcas comerciais.

Focada em expandir a sua marca no território brasileiro, a Betnacional já adquiriu o naming rights do Campeonato Brasileiro Série B, que agora é Brasileirão Betnacional – Série B.

Desempenho das atletas em Paris

A dupla no vôlei de praia, Ana Patrícia e Duda, conseguiu repetir um feito curioso. Elas foram campeãs olímpicas em 2014, mas nos Jogos da Juventude. Após 10 anos, conseguiram a coroação máxima em Paris.

Na decisão, elas venceram as canadenses Melissa Humaña-Paredes e Brandie Wilkerson por 2 sets a 1 (26-24, 12-21, 15-10), reconquistando o ouro na modalidade para o Brasil após 28 anos.

Já no caso de Beatriz Souza não foi uma, mas sim duas medalhas. Ela conquistou o ouro no judô ao vencer a israelense Raz Hershko na final, se tornando a primeira mulher brasileira a estrear com ouro em provas individuais na história.

Além disso, ela conquistou o bronze por equipes, a primeira medalha da história do Brasil nesta categoria, que foi recentemente criada.

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