Autoescolas unem esforços para aprimorar a qualidade do ensino e atendimento: Conheça o Núcleo de Autoescolas da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande. Esta iniciativa integra um programa da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande em colaboração com as autoescolas locais.

O Núcleo de Autoescolas, concebido pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, tem como meta elevar o padrão de excelência nos serviços de habilitação. As autoescolas associadas ao Núcleo participam de abrangentes programas de capacitação para suas equipes, abordando aspectos como vendas, instrução teórica e prática, gestão e liderança. Essa dedicação contínua à formação e o compromisso com a constante melhoria posicionam essas autoescolas em um patamar distinto em termos de atendimento ao cliente.

A parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande desempenha um papel crucial na validação do programa, cujo objetivo é promover a coesão empresarial e reconhecer as empresas comprometidas com a qualidade e responsabilidade social, concedendo-lhes um Selo de Qualidade. Ao se alinharem com esses valores, as autoescolas do Núcleo garantem aos clientes um serviço de excelência, respaldado pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

O empresário Dionnes Jorge, coordenador do Núcleo de Autoescolas (Foto: divulgação)

“Optar por uma das autoescolas do núcleo é garantia de um atendimento exemplar e uma sólida preparação para os serviços prestados. As empresas envolvidas firmaram um compromisso de priorizar a qualidade, demonstrando respeito tanto aos alunos quanto aos clientes, e cumprindo todas as exigências legais”, afirma o empresário Dionnes Jorge.

Mayra Fagundes, Empresária e membro da coordenação do Núcleo de Autoescolas – foto: divulgação

“As autoescolas que integram o núcleo têm uma longa trajetória no mercado e foram selecionadas criteriosamente para fazer parte deste grupo. São instituições de ensino unidas em busca de conhecimento, visando oferecer um atendimento de qualidade e proporcionar a melhor experiência possível na formação do condutor”, enfatiza Mayra Fagundes, empresária e membro da coordenação do núcleo.

As autoescolas afiliadas ao Núcleo incluem Alfa, Prime, Vitória, Felicidade, Kapital, Liberdade, Megatom, Alternativa, Guaicurus, MS Na Direção, Trevo, Dinâmica e Renascer.