Os investimentos em tráfego pago não param de crescer no mercado nacional. Segundo uma pesquisa da Resultados Digitais, cerca de 94% das empresas no Brasil usam o marketing online em suas estratégias de crescimento. Um dos segredos é ter especialistas na área e no segmento de atuação, especialmente no caso de imobiliárias, construtoras e incorporadoras.

Observando essa oportunidade em expansão, a Balzani Company tem se destacado no tráfego pago especializado justamente para o mercado imobiliário. A ideia de segmentar a oferta do serviço surgiu após um dos seus sócios, Guilherme Zimerman, ingressar no mercado como corretor de imóveis há mais de três anos. Com a experiência como Diretor de Marketing de uma imobiliária, ele identificou que poderia ampliar a atuação e se especializou ainda mais na área.

A Balzani se diferencia por não ser uma agência de marketing convencional que foca apenas na gestão dos anúncios pagos. “Somos um parceiro estratégico que entende do mercado imobiliário e que não foca apenas em gerir anúncios, mas que acompanha todo o processo comercial do início até o fim”, explica Guilherme, que possui formação em Administração na FGV.

O foco da empresa especializada em performance é atuar desde a aquisição do lead até a venda final, fazendo do tráfego pago apenas uma das pontas do processo. Com essa forma de trabalhar, a Balzani já gerou mais de 500MM de Valor Geral de Vendas (VGV) para os seus clientes.

O acompanhamento comercial proposto pela Balzani é uma das estratégias que tem feito a diferença para os clientes. O objetivo é acompanhar e preparar o time comercial das imobiliárias para que possam aproveitar de maneira assertiva as oportunidades que são geradas através do tráfego.

A empresa também possui certificação Google & Facebook Partner. Além da expertise no mercado imobiliário, Guilherme Zimerman também ingressou no mercado de Incorporação, o que tem possibilitado novas oportunidades de crescimento.

Entre os seus clientes, a Balzani acumula cases de sucesso com a Volume Engenharia, Siete, Porto Imóveis, Lourenço & Dias Construtora, entre outras. Em seu perfil no Instagram (@guilherme.carnevale), Guilherme compartilha dicas e explica como o tráfego pago pode trazer novos resultados nas vendas.