A mobilidade urbana é um desafio na rotina da maioria dos brasileiros, mas uma nova opção de transporte por aplicativo vem facilitando a vida de muitas pessoas. Proporcionando maior agilidade e economia, o 99Moto tem se integrado cada vez mais no cotidiano de quem precisa fazer pequenos trajetos no cotidiano.

Com corridas até 30% mais baratas em relação à opção mais econômica na categoria de carros, o 99Moto é parte do compromisso da 99 em tornar a mobilidade urbana mais prática e democrática.

O serviço, que está presente em mais de 3 mil municípios brasileiros e continua em processo de expansão, é uma opção viável para percorrer curtas distâncias e chegar em locais pouco acessíveis.

“O serviço de intermediação de transporte via permite acesso a locais muitas vezes não atendidos por outros tipos de veículos, como ruas estreitas e íngremes, por exemplo”, conta Igor Soares, Líder de Categorias na 99.

Para motociclistas parceiros, o serviço é uma boa oportunidade de renda, que pode ser até duas vezes maior do que outras atividades fora da plataforma.

Além de oferecer praticidade e economia, o serviço possui uma extensa lista de funcionalidades de segurança dentro do aplicativo. Mais de 50 recursos, como monitoramento via GPS, gravação de áudio, compartilhamento de rotas, entre outros, estão disponíveis para usuários e também motociclistas. Além da checagem de cadastro de todos os usuários e do uso obrigatório de capacete.

Os passageiros que quiserem utilizar o 99Moto podem pedir o serviço diretamente no aplicativo da 99 ao solicitar a corrida. Os motociclistas interessados em se tornarem parceiros do serviço podem fazer o download do aplicativo 99Motorista e realizar o cadastro. É necessário ter 19 anos ou mais, carteira de habilitação definitiva na categoria A ou AB, além de cumprir condições indicadas no ícone “Quero ser Motorista”, no aplicativo da 99.

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

Saiba Mais