O ano era 2012 e, recém formado, Christianey Assumpção, de 34 anos, tinha um sonho: abrir um estúdio de pilates com preços acessíveis, que atendesse clientes do bairro Parati, região sul de Campo Grande. Na sede própria, abriu uma “portinha” e trabalhou muito, sempre conquistando clientes com serviços de qualidade e mantendo o pé no chão. Atualmente, não só ampliou o local como inaugurou a segunda unidade, na região do Piratininga. E, para comemorar tamanho sucesso, quem quiser pode comparecer em um aulão gratuito, no Parque das Nações Indígenas, neste sábado (18).

“Vamos realizar aulas de pilates ao ar livre, junto com alunos, familiares e convidados, todos que quiserem participar conosco. A intenção é promover saúde e mostrar os nossos serviços, que possuem preços acessíveis desde o início. Oferecemos pilates, hidroginástica, natação e fisioterapia na unidade I e pilates na unidade II, atendendo o Parati, região do Piratininga e diversos bairros no entorno”, afirmou fisioterapeuta e empresário Christianey.

Studio vai completar 10 anos e passou por várias mudanças (Christianey Assumpcao/Arquivo Pessoal)

Estudioso do assunto, com especialidade em pilates avançado, Christianey diz que começou a ministrar aulas quando ainda nem tinha aparelhos.

“O meu foco sempre foi expandir cada vez mais, então, fui me especializando, fazendo cursos, participando de congressos e também chamei a minha irmã para estar comigo nesta trajetória. Aos poucos, fomos expandindo e aí decidi construir a piscina para aumentar a oferta de serviços, como a natação e a hidroginástica. Hoje são mais de dez colaboradores que estão junto comigo”, contou.

(Christianey Assumpcao/Arquivo Pessoal)

No decorrer do tempo, o empresário diz que o movimento na unidade I cresceu muito e, como muitos alunos diziam ser a região do Piratininga, ele abriu estrategicamente a unidade II.

“Esperamos manter este ritmo e abrir a unidade III. Isto tudo sempre foi um sonho, de atender ao público, ajudar as pessoas e oferecer valores acessíveis. É tudo tabelado, o mesmo nas duas unidades”, finalizou.

Você se interessou em conhecer mais dos nossos serviços? Fale diretamente conosco pelo telefone WhatsApp: (67) 99263 – 4600 ou (67) 99111 – 3939.

Siga nossas redes sociais: Studio de Pilates Mais Vida

Onde ficam as duas unidades do Studio Mais Vida?

Studio fica na lateral do Fort Atacadista do bairro Parati. (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

A unidade I fica localizada na Rua Lírio dos Campos, número 140 (atrás do Fort Atacadista Parati).

Já a unidade II é na Avenida Manoel da Costa Lima, número 1005, ao lado da Chiparia Sala Nova.