O ano era 2012 e, recém formado, Christianey Assumpção, de 34 anos, tinha um sonho: abrir um estúdio de pilates com preços acessíveis, que atendesse clientes do bairro Parati, região sul de Campo Grande. Na sede própria, abriu uma “portinha” e trabalhou muito, sempre conquistando clientes com serviços de qualidade e mantendo o pé no chão. Atualmente, não só ampliou o local como inaugurou a segunda unidade, na região do Piratininga. E, para comemorar tamanho sucesso, quem quiser pode comparecer em um aulão , no Parque das Nações Indígenas, neste sábado (18).

“Vamos realizar aulas de pilates ao ar livre, junto com alunos, familiares e convidados, todos que quiserem participar conosco. A intenção é promover saúde e mostrar os nossos serviços, que possuem preços acessíveis desde o início. Oferecemos pilates, hidroginástica, natação e fisioterapia na unidade I e pilates na unidade II, atendendo o Parati, região do Piratininga e diversos bairros no entorno”, afirmou fisioterapeuta e empresário Christianey.

Studio vai completar 10 anos e passou por várias mudanças (Christianey Assumpcao/Arquivo Pessoal)

Estudioso do assunto, com especialidade em pilates avançado, Christianey diz que começou a ministrar aulas quando ainda nem tinha aparelhos.

“O meu foco sempre foi expandir cada vez mais, então, fui me especializando, fazendo cursos, participando de congressos e também chamei a minha irmã para estar comigo nesta trajetória. Aos poucos, fomos expandindo e aí decidi construir a piscina para aumentar a oferta de serviços, como a natação e a hidroginástica. Hoje são mais de dez colaboradores que estão junto comigo”, contou.

(Christianey Assumpcao/Arquivo Pessoal)

No decorrer do tempo, o empresário diz que o movimento na unidade I cresceu muito e, como muitos alunos diziam ser a região do Piratininga, ele abriu estrategicamente a unidade II.

“Esperamos manter este ritmo e abrir a unidade III. Isto tudo sempre foi um sonho, de atender ao público, ajudar as pessoas e oferecer valores acessíveis. É tudo tabelado, o mesmo nas duas unidades”, finalizou.

Você se interessou em conhecer mais dos nossos serviços? Fale diretamente conosco pelo telefone WhatsApp: (67) 99263 – 4600 ou (67) 99111 – 3939.

Siga nossas redes sociais: Studio de Pilates Mais Vida

Onde ficam as duas unidades do Studio Mais Vida?

Studio fica na lateral do Fort Atacadista do bairro Parati. (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

A unidade I fica localizada na Rua Lírio dos Campos, número 140 (atrás do Fort Atacadista Parati).

Já a unidade II é na Avenida Manoel da Costa Lima, número 1005, ao lado da Chiparia Sala Nova.

Saiba Mais