A expertise de 40 anos no mercado da beleza, mantendo o nome do Ronaldo's Hair Stylist como renomado e premiado profissional da beleza no país, o fazem estar sempre em constante evolução. Além disso, ao alcançar a marca de mais de 200 cursos ministrados em Campo Grande e também no interior do Estado, o fizeram avaliar muitas marcas de cosméticos e apresentar ao público os melhores e mais tecnológicos produtos do momento para cabelos.

Natural de , onde se formou no (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e em academias como Acaub, Teruya, Hakaosh e George Ardy, passou a trabalhar desde muito jovem, passando pelos melhores salões de beleza da capital paulista, entre eles, a rede Jacques Janine.

Já em , onde reside há cerca de 35 anos, passou também a ministrar cursos e fazer aperfeiçoamento em visagismo por Philip Hallawell, sempre ajudando e enaltecendo a auto estima feminina com sua arte. Todo este trabalho o fizeram conquistar, no ano de 2020, a “Tesoura de Ouro”. Dois anos depois, a “Tesoura de Diamante” e, neste ano, o prêmio foi de “Pincel de Ouro”.

Vamos agora conhecer os quatro melhores tratamentos avaliados por Ronaldo:

Gloss Express

“É uma coloração que não agride os fios, pois, tem apenas 2% de amônia em sua composição e o mais interessante é que forma mechas nos cabelos grisalhos”, diz o especialista. Segundo Ronaldo, a marca inovou com uma fórmula revolucionária, que pouco altera a cor dos fios naturais, possibilitando um cabelo “dos sonhos”.

Veja aqui o resultado de um cabelo feito pelo hair stylist com o produto:

3D Fusion da London

“É o melhor tratamento de cabelos da atualidade, já que prepara os fios e o couro cabeludo para a química, como mechas e coloração por exemplo, regenerando o tecido capilar, além de tratar quedas, caspa, seborreia, entre outras anomalias do couro cabeludo. É um tratamento que também impede que os cabelos fiquem emborrachados no pós-química”, ressaltou o profissional.

Ainda conforme Ronaldo, este é um produto específico para a regeneração e reconstrução dos fios, recuperando e alcançando até as camadas cuticulares. Assim, o tratamento traz equilíbrio ao cabelo levando ao ponto isoelétrico, equalizando as cargas positivas e negativas dos fios.

Escova orgânica e vegana AH da Kenanto Cosmetics

Esta escova orgânica e vegana pode ser usada em cabelos lisos ou naturais, sem ficar com o “aspecto espichado”. De acordo com Ronaldo, garante qualidade e alisamento com segurança, deixando os cabelos lisos, com muito brilho e uma proteção que envolve sete óleos essenciais.

Este também é um método de alisamento dos cabelos, que reduz o volume e o frizz. 

Hidratação Divine da Braé

Para quem não conhece, esta máscara possui tecnologia ultra concentrada e blend de óleos nobres, como coco, abacate e jojoba, os quais selam as cutículas capilares e proporcionam hidratação e nutrição aos cabelos.

Onde fica o Ronaldo Hair Stylist?

Sede do salão. (Arquivo Pessoal)

O endereço do salão do Ronaldo é a Rua n° 1.671, esquina com a Rua São Paulo, no bairro dos Estados, em Campo Grande.

Siga nossas redes sociais: Ronaldoshairstylist e agende um destes tratamentos pelos telefones (67) 3325 – 6865 ou fale conosco clicand neste link de (67) 99149 – 1641.