O Colégio Resultados celebra mais uma vez os frutos do empenho e dedicação de seus estudantes, destacando-se nos resultados de área especifica do Concurso de 2023/2024. Entre os talentos que se sobressaíram, a Luara Moura Ivo aponta uma das melhores notas na prova de Língua Portuguesa, guiada pela excelência educacional da instituição que atua desde 1988 em nossa Capital.

O desempenho exímio de Luara na prova de Língua Portuguesa é motivo de orgulho para toda comunidade escolar do Colégio Resultados. Sua dedicação e comprometimento são reflexos claros do ambiente propício ao aprendizado rígido, eficaz e humanizado que o Colégio oferece, preparando os estudantes não apenas para provas concorridas como esta, mas também para os desafios da jornada pessoal e profissional.

Em conversa com a Coordenadora Sandra Carla Francisco, do Colégio Resultados, a mãe da estudante e candidata Luara Moura Ivo, Senhora Leandra, afirma que a filha obteve um excelente resultado dada a complexidade e as dificuldades da prova do Colégio Militar, que o esforço diário, dedicação aos estudos e controle emocional foram decisivos a ótima pontuação.

(Foto: Divulgação, Colégio Resultado)

A Coordenadora Sandra lembra do pilar de aprovação, e, que muitas vezes não é a condição técnica do estudante / candidato que formata sua aprovação, mas, seu preparo emocional, “Nossos estudantes passam por duras e exaustivas fases de treinamento em nosso preparatório, construindo emocional forte, técnica qualitativa e claro, vontade de competir, independente do concurso e ou quantidade de candidatos, o maior concorrente sempre, e unicamente, será apenas o próprio candidato”. Com essa filosofia, os estudantes do Colégio Resultados adquirem sabedoria e responsabilidades sem igual, lapidando seu desenvolvimento como Ser Humano e, construindo força interior para todos os desafios.

Apesar das dificuldades apresentadas pela prova de Matemática, os estudantes do Colégio Resultados demonstraram preparo pleno para a resolução das questões diante de cálculos complexos, com certeza, umas das provas mais difíceis dos últimos anos. O tempo, e a ansiedade em preencher o gabarito dentro do prazo, segundo os estudantes Resultados, foram as maiores barreiras. 

 O comprometimento e a habilidade técnica de superar obstáculos foram notáveis em todos os participantes da instituição.

A relevância desses resultados vai além do desempenho acadêmico. Kenneth Corrêa, business advisor do Colégio Resultados, ressalta a importância não apenas do conhecimento, mas também do desenvolvimento de habilidades fundamentais para o sucesso dos estudantes. Segundo Corrêa, a dedicação diária ao aprendizado e a preparação constante são essenciais para enfrentar os desafios contemporâneos. 

(Foto: Divulgação, Colégio Resultado)

“Estamos orgulhosos em compartilhar essas conquistas inspiradoras. A divulgação destes feitos representa não apenas um reconhecimento público, mas também uma afirmação de nosso compromisso contínuo com a excelência educacional”, destaca Kenneth Corrêa.

Com apenas 15 candidatos aptos no dia do concurso, o Colégio Resultados superou as expectativas em relação a outras instituições, o que demonstra não só a qualidade do ensino oferecido, mas também a tradição institucional em entregar resultados para toda região. Fato que queremos homenagear o ex-estudante do Colégio Resultados, o Professor de Matemática e Coordenador Pedagógico Hugo Taveira, que hoje atua em uma instituição de ensino igualmente de linha militar, que apresenta resultados significativos, mais um fruto da nossa tradicional instituição de ensino que vem agregando qualidade de instrução, parabéns Taveira.

“Os resultados alcançados não seriam possíveis sem a colaboração e confiança de todos os envolvidos, reiterando o compromisso inabalável do Colégio Resultados em oferecer uma educação de qualidade, formando cidadãos preparados e competentes para os desafios do presente e futuro”, completa Corrêa.

Com enorme prestigio, Marcus Benachio, Diretor do Colégio Resultados by Geração 2001, apresenta em primeira mão o programa educacional TALENTO RESULTADOS, que visa proporcionar apoio as famílias em garantir ensino de qualidade, que proporcione competição em concursos e demais seguimentos da carreira de cada estudante.

“O programa educacional TALENTO RESULTADOS, é um gesto singelo da nossa Instituição, pelo  reconhecimento e confiança que Campo Grande deposita no Colégio, a tradição e qualidade educacional  apresentam o  maior número de aprovações em concursos militares do Estado, que o Colégio conquistou ao longo dos anos. É nossa missão  e obrigação apresentar este sistema de ensino em prol da nossa Região” afirma Benachio

E como vai funcionar?

TALENTO RESULTADOS identifica jovens estudantes talentosos da rede pública e privada de ensino ajudando-os a desenvolverem  todo seu potencial.

Com isso, é preciso ter notas superiores a 9 em todo boletim escolar e, agendar entrevista com nossa equipe pedagógica, liderado pela Coordenadora Educacional Sandra Carla Francisco, para estudantes da rede privada de ensino, que, apresentarem as notas nessa linha, o Colégio Resultados cobre qualquer plano de investimento, mensalidade.

Vale destacar, que, é preciso que o estudante apresente este critério único, notas excelentes.

E, para os 8 primeiros candidatos, que tiverem todas as notas 10, o colégio resultados entregará bolsa mensalidade e material didático totalmente sem custo para as famílias.

Entre em contato agora mesmo pelo WhasApp (clique aqui) e saiba mais sobre o Colégio Resultados e confira o PROGRAMA TALENTO RESULTADOS.

O Colégio Resultados está no e no instagram. Siga nossos perfis e acompanhe as novidades, os benefícios de estudar com qualidade de ensino e a metodologia própria de Ensino Estudante Líder.

Localizado na Rua dos Andradas n° 237, o Colégio Resultados fica bem ao lado do Comando Militar do Oeste (CMO), Bairro Santo Antonio região da Duque de Caxias e Tamandaré.