As horas que antecedem o casamento são sempre inesquecíveis para a noiva e algumas convidadas, como madrinhas e familiares mais próximas, por exemplo, as quais chegam cedo no e saem prontinhas para a cerimônia. Mas, onde o noivo entra nessa?

Na contramão do que é oferecido no mercado, uma barbearia de Campo Grande decidiu inovar e pensar, exclusivamente, em uma experiência maravilhosa para o noivo e “seus chegados”.

Espaço para atendimento exclusivo dos clientes. (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Tudo acontece em um ambiente rústico, de decoração única na cidade e com serviços exclusivos para o homem, oferecidos na barbearia Vienna, localizada no Paulista. “Nós pensamos em realmente proporcionar uma experiência para o noivo e os convidados dele, em que possam se arrumar, fazer um penteado legal e uma massagem relaxante. Todos chegam aqui e já saem prontos para o casamento”, afirmou o empresário e barbeiro profissional, Vinicius Paes Conde, de 25 anos.

Segundo o empresário, a experiência pode ser feita entre o noivo e mais 10 a 20 convidados, nos pacotes bronze, prata e ouro, o que inclui até 50 litros de chope gelado e uísque, além de salgadinhos e bolo. Caso o noivo também queira, é possível incluir os serviços de manicure, maquiagem, podologia e limpeza de pele, por exemplo.

Barbearia Vianna oferece chope gelado. (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Assim que divulgou o serviço, Vinicius diz que houve procura e o salão já receberá noivos neste mês de novembro. Para atendê-los, dois profissionais já estão à disposição, além da gerente e o proprietário. Além disso, caso queira, o noivo pode solicitar que a barbearia confirme a presença com um a um dos convidados.

Qual a história da barbearia Vienna?

Recém-inaugurada na capital sul-mato-grossense, a barbearia Vienna nasceu da vontade do Vinicius de empreender e expandir os negócios. No ramo da estética há seis anos, ele já possui uma barbearia na avenidas das Bandeiras, que é bem próxima, a qual conquistou muitos clientes pela praticidade e variedade dos serviços. Nesta segunda unidade, a intenção é oferecer um atendimento mais exclusivo, em um ambiente aconchegante e com uma finalização já muito elogiada por clientes da barbearia.

“Este espaço é pensando em cada detalhe, desde o nome mesmo, que tem um significado muito especial. Toda vez que olho Vienna já lembro da minha família e tenho uma motivação enorme. E aí pensei na região, que é ótimo e por isso eu decidi investir, só que aqui é totalmente diferente, tanto a estrutura quanto o atendimento. O ambiente é aconchegante e o cliente pode vir aqui tomar um chope gelado, ter um momento para ele, relaxar mesmo e esquecer todo estresse lá de fora”, explicou Conde.

Conforme o empresário, a calmaria do local, o horário exclusivo e serviços como barboterapia tornam um simples corte de cabelo uma experiência única. A barbearia também possui um espaço temático para as crianças.

Espaço temáticos para as crianças. (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

“Fui buscando referências e também toda a minha bagagem mesmo como profissional. Trabalhei em locais conhecidos aqui e sempre fui muito dedicado, além de participar de treinamentos e workshops com profissionais que são referências no país. No meu caso, o diferencial fica nos penteados masculinos que fazemos”, explicou.

Ao falar do ambiente, Vinicius ressalta que contratou um arquiteto, ressaltando a ideia de um ambiente rústico e aí ambos foram colocando as ideias no papel, resultando em um projeto único para barbearia.

“Hoje sei que trabalho em um ambiente muito aconchegante. Não tenho vontade de sair daqui, gosto muito desta pegada rústica, do atendimento personalizado que fazemos. Aqui o cliente chega, fazemos um diagnóstico com ele e aí ele toma um café, um chope gelado ou um cappuccino – receita exclusiva da casa – e, em seguida, executamos o modelo de corte, de barba, fazemos todo o processo no lavatório, um momento de relaxamento e a finalização. E, se quiser, o cliente pode continuar aqui, usufruindo do espaço”, disse.

Happy hour na Vienna

A barbearia Viana oferece happy hour diariamente, das 17h às 19h.

Chame os amigos, venha assistir um jogo e tomar aquele chope gelado conosco!

Entrada da barbearia. (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Serviço:

A barbearia Vianna fica localizada na Avenida Fábio Zahran, n° 2859, Jardim Paulista, em . Possui estacionamento próprio e é bem próxima ao atacadista Assaí.

Marque agora mesmo seu horário pelo telefone WhatsApp: (67) 99139 – 5711

Acompanhe nossas redes sociais:
@viennabarbearia