Pular para o conteúdo
Publieditorial

Sicredi União convida associados a participarem da tomada de decisões da Cooperativa

Assembleia vai ocorrer no dia 22 de março, das 9h às 18h
Arquivo -

Há 118 anos o Sicredi nascia com um propósito novo e transformador: ser a primeira instituição financeira cooperativa do país, onde cada associado tem o papel de dono do negócio e toma decisões. E o momento de votar e decidir chegou. Por isso, a Cooperativa Sicredi União MS/TO e Oeste da
Bahia convida seus associados a participarem da assembleia no dia 22 de março, das 9h às 18h (horário de Brasília).

As assembleias representam a essência do cooperativismo, pois os associados vão deliberar sobre os resultados da sua Cooperativa, onde foi investido seu dinheiro, o que ele gerou de benefícios e rendimentos, e como esses resultados serão distribuídos.

Pela primeira vez, será um evento único e online, atendendo ao que pede o momento, de forma a garantir a segurança e o bem-estar de todos. Cabe lembrar que o formato virtual tem o mesmo peso e valor que um evento presencial, além de facilitar a participação dos associados, que podem acompanhar e votar de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

[Colocar ALT]
Foto: Sicredi/Divulgação

Para acessar é simples, basta se cadastrar no site sicredi.com.br/assembleias/associado e confirmar presença. Todas as informações que os associados precisam estarão na plataforma, assim como as áreas para as votações e demais documentos importantes sobre a Cooperativa. A transparência sempre foi e será um dos pilares do cooperativismo e, neste momento, tal ponto agrega credibilidade ao processo assemblear. 

No momento da assembleia serão apresentados os resultados de 2021, a destinação das sobras e a aprovação dos representantes da Cooperativa. Faça parte da tomada de decisão e dos projetos futuros da Cooperativa Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, no dia 22 de março esteja presente e mostre que o associado tem voz e vez nas decisões. Participe!

Sicredi, onde a sua participação rende uma cooperativa melhor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática