Das mais tradicionais concessionárias do Estado, com 46 anos de atuação no mercado de automóveis em Mato Grosso do Sul, a Perkal recebe o importante reconhecimento em uma cerimônia, realizada nesta quarta-feira, 31. Junto aos clientes, funcionários, parceiros e imprensa, foi feita a entrega da placa “Padrão A” General Motors. A Perkal tem clareza de sua responsabilidade para o desenvolvimento do Estado, através do impacto econômico gerado pela atividade comercial de suas quatro concessionárias da marca General Motors. A empresa soma mais de 300 empregos diretos, sem contar os indiretos, em Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e Nova Andradina.
“A dedicação e o profissionalismo dos nossos funcionários e parceiros é que asseguraram o título ‘Padrão A’ concedido pela General Motors”, comemora o empresário Sérgio Dias Campos. A empresa é a única concessionária da marca, em Mato Grosso do Sul, a receber esse reconhecimento por 11 vezes, sendo este, o sétimo ano consecutivo.
![](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-31-at-13.39.04-1-1024x768.jpeg)
Isto é fruto do trabalho de toda a equipe da Perkal, que garante o entusiasmo do cliente Chevrolet em todas as etapas de compra, desde o atendimento da recepção, até a entrega técnica do veículo, passando pelo pós-vendas, negociação, assistência técnica e, até mesmo, o cuidado e conservação do prédio da concessionária.
Vale dizer que a Perkal possui um dos maiores showrooms do Brasil, conta com uma assistência técnica que é referência no país, criou a Central de Facilidades, onde o cliente dispõe de uma série de serviços como negociação diferenciada, contratação de seguros, financiamento, consórcio, entre outras “para resolver todas as suas necessidades e as dos nossos diferentes públicos, como locadoras, taxistas, produtores rurais, pessoas com deficiência”, explica o gerente de veículos novos da Perkal, Carlos Villa Maior.
![](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/08/BeFunky-collage-2-1-876x1024.jpg)
Além disso, todo o quadro técnico, administrativo e gerencial da concessionária participam de um programa de capacitação mensal, em que os treinamentos são dirigidos e avaliados pela General Motors Brasil. “Esse processo traz segurança e mantém a qualidade dos produtos e serviços da Perkal”, afirma Villa Maior.
Retomada
Mesmo com os desafios impostos pela pandemia e pela crise mundial de fornecimento de semicondutores, equipamento utilizado em veículos e em aparelhos eletrônicos, “estamos atendendo à demanda reprimida, pois somos um Estado privilegiado, onde o agronegócio traz uma enorme sustentação e a produção não pára. Exemplo disso é que a Perkal é a maior vendedora de picapes do Brasil e estamos caminhando, rapidamente, para normalizar os pedidos e entrega”, comemora Villa Maior.
![](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Blue-Nonprofit-YouTube-Channel-Art-3-1-1024x576.jpg)
Perkal
Av. Eduardo Elias Zahran, 2190.
Contato: (67) 3348-1100
Redes Sociais: @perkalchevrolet