Pular para o conteúdo
Publieditorial

HVM alcança primeira década no mercado elevando padrões e com grandes entregas para o futuro

São projetos atemporais, integrados à cidade e que abarcam uma visão de futuro
Da Redação -

A HVM Incorporadora chegou aos 10 anos de mercado com uma trajetória sólida e transformadora, entregando empreendimentos que atualizam as definições de alto padrão para . São projetos atemporais, integrados à cidade e que abarcam uma visão de futuro de forma a atender às transformações que vão afetar o ritmo de vida e a maneira de viver das pessoas.

“Damos muita importância ao design, que seja sofisticado e atemporal e esteja totalmente integrado ao ambiente para que seja uma entrega à cidade. Ao mesmo tempo, trouxemos tipologias diferentes, entendendo a lacuna existente na Capital e considerando que há um público que privilegia a experiência, que viaja e tem referências globais. O que fazemos é entregar o imóvel de elevado padrão dentro das necessidades do cliente, com espaços funcionais. Uma inversão da lógica de que as pessoas precisam se adaptar ao prédio”, diz o diretor-executivo da Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback. A resposta a isso se dá pelo rápido esgotamento dos empreendimentos logo que lançados.

Foto: HVM/Divulgação

A primeira entrega da incorporadora, em fevereiro de 2018, foi o condomínio Belvedere Residence, que recebeu prêmio da Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas pela estrutura de todo o complexo aquático do empreendimento, com borda infinita, raia para natação e biribol, espaço integrado infantil e piso antitérmico. 

Em seguida, o Vertigo Premium Studios veio para quebrar mais um paradigma, estabelecendo o novo skyline da Capital com seus imponentes 132,9 metros de altura, cravados no dos Estados, e uma fachada inédita, inteiriça em pele de vidro, além de agregar o conceito de gentileza urbana, sem muros em seu entorno, assim como será o seu sucessor o Três Meia Zero, com entrega prevista ainda para este ano de 2022.

O Vertigo foi o primeiro empreendimento de a ser certificado com o selo AQUA-HQE, emitido pela Fundação Vanzolini, que atesta 14 categorias de Qualidade Ambiental, dentre elas a redução do consumo de água, energia, CO2 e matérias-primas nas edificações.

DCIM\100MEDIA\DJI_0799.JPG

O Três Meia Zero percorreu o mesmo caminho, obtendo também a certificação. O prédio terá vista panorâmica da cidade, com Rooftop 360°, Sky Gourmet, Sky Lounge e ClubHouse, ambientes gastronômico e social dotados de uma vista de tirar o fôlego. Toda a concepção do prédio conta com soluções tecnológicas que proporcionam sustentabilidade e conforto, além de valorizar o paisagismo.

Em meio a um cenário de incertezas gerado pela crise do coronavírus a HVM manteve inalterado seu cronograma de projetos e lançou, em junho de 2020, o NEO – Vivendas do Bosque,  um conceito inovador da arquitetura num bairro super-residencial, e com apenas 24 apartamentos; próximo ao e ao Parque das Nações Indígenas.

Belvedere residente foi a primeira entrega. Foto: HVM/Divulgação

A tecnologia utilizada é referência nos grandes centros e tem um destaque especial. O prédio terá infra para tomada de carro elétrico atendendo todas as vagas da garagem, o primeiro empreendimento do Estado a contar com essa solução para todos os moradores. A entrega também está confirmada para este ano.

Em maio de 2021, o residencial Maya Parque das Nações trouxe para a Capital Morena o primeiro prédio assinado pelo estúdio global de arquitetura e design Perkins&Will, com paisagismo de Rodrigo Oliveira (SP) e assim inaugura no Estado o conceito de residências suspensas. O projeto, totalmente integrado com a paisagem do Parque das Nações Indígenas, terá um recuo de 40 metros, brindando a todos que passam pelo local com a bela composição da fachada ao mesmo tempo em que proporcionará aos moradores o privilégio da experiência de viver em um “refúgio em meio à cidade”.

O mais recente entre os lançamentos, o DOM Jardim dos Estados, segue a mesma proposta, respeitando o ambiente à sua volta criando um cenário integrativo com todas as construções que o cercam, com utilização de materiais nobres como madeira, concreto e vegetação nas floreiras assimétricas que dão perspectiva de movimento à fachada.

Foto: HVM/Divulgação

As regiões privilegiadas em que estão os empreendimentos permitem deslocamento rápido aos principais pontos da Capital, conservando o conceito de “Cidades de 15 minutos” defendido pela empresa. “A escolha é feita cuidadosamente para que, não só os componentes do prédio, mas também o entorno possa proporcionar qualidade de vida, com menos necessidade de uso de automóveis para deslocamento, estimulando um estilo de vida mais saudável”, explica Rodolfo.

Além de integrar a cidade, os empreendimentos da HVM também impactam diretamente no giro econômico, desde a contratação de fornecedores, considerando que hoje 72% são do próprio Estado, alimentando o ciclo virtuoso do desenvolvimento.

Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 10 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • selo AQUA-HQE do edifício Vertigo Premium Studios, Três Meia Zero).

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659. Siga o instagram @hvmincorporadora

Foto: HVM/Divulgação

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina