HVM alcança primeira década no mercado elevando padrões e com grandes entregas para o futuro
São projetos atemporais, integrados à cidade e que abarcam uma visão de futuro
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A HVM Incorporadora chegou aos 10 anos de mercado com uma trajetória sólida e transformadora, entregando empreendimentos que atualizam as definições de alto padrão para Campo Grande. São projetos atemporais, integrados à cidade e que abarcam uma visão de futuro de forma a atender às transformações que vão afetar o ritmo de vida e a maneira de viver das pessoas.
“Damos muita importância ao design, que seja sofisticado e atemporal e esteja totalmente integrado ao ambiente para que seja uma entrega à cidade. Ao mesmo tempo, trouxemos tipologias diferentes, entendendo a lacuna existente na Capital e considerando que há um público que privilegia a experiência, que viaja e tem referências globais. O que fazemos é entregar o imóvel de elevado padrão dentro das necessidades do cliente, com espaços funcionais. Uma inversão da lógica de que as pessoas precisam se adaptar ao prédio”, diz o diretor-executivo da Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback. A resposta a isso se dá pelo rápido esgotamento dos empreendimentos logo que lançados.
A primeira entrega da incorporadora, em fevereiro de 2018, foi o condomínio Belvedere Residence, que recebeu prêmio da Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas pela estrutura de todo o complexo aquático do empreendimento, com borda infinita, raia para natação e biribol, espaço integrado infantil e piso antitérmico.
Em seguida, o Vertigo Premium Studios veio para quebrar mais um paradigma, estabelecendo o novo skyline da Capital com seus imponentes 132,9 metros de altura, cravados no Jardim dos Estados, e uma fachada inédita, inteiriça em pele de vidro, além de agregar o conceito de gentileza urbana, sem muros em seu entorno, assim como será o seu sucessor o Três Meia Zero, com entrega prevista ainda para este ano de 2022.
O Vertigo foi o primeiro empreendimento de Mato Grosso do Sul a ser certificado com o selo AQUA-HQE, emitido pela Fundação Vanzolini, que atesta 14 categorias de Qualidade Ambiental, dentre elas a redução do consumo de água, energia, CO2 e matérias-primas nas edificações.
O Três Meia Zero percorreu o mesmo caminho, obtendo também a certificação. O prédio terá vista panorâmica da cidade, com Rooftop 360°, Sky Gourmet, Sky Lounge e ClubHouse, ambientes gastronômico e social dotados de uma vista de tirar o fôlego. Toda a concepção do prédio conta com soluções tecnológicas que proporcionam sustentabilidade e conforto, além de valorizar o paisagismo.
Em meio a um cenário de incertezas gerado pela crise do coronavírus a HVM manteve inalterado seu cronograma de projetos e lançou, em junho de 2020, o NEO – Vivendas do Bosque, um conceito inovador da arquitetura num bairro super-residencial, e com apenas 24 apartamentos; próximo ao Shopping Campo Grande e ao Parque das Nações Indígenas.
A tecnologia utilizada é referência nos grandes centros e tem um destaque especial. O prédio terá infra para tomada de carro elétrico atendendo todas as vagas da garagem, o primeiro empreendimento do Estado a contar com essa solução para todos os moradores. A entrega também está confirmada para este ano.
Em maio de 2021, o residencial Maya Parque das Nações trouxe para a Capital Morena o primeiro prédio assinado pelo estúdio global de arquitetura e design Perkins&Will, com paisagismo de Rodrigo Oliveira (SP) e assim inaugura no Estado o conceito de residências suspensas. O projeto, totalmente integrado com a paisagem do Parque das Nações Indígenas, terá um recuo de 40 metros, brindando a todos que passam pelo local com a bela composição da fachada ao mesmo tempo em que proporcionará aos moradores o privilégio da experiência de viver em um “refúgio em meio à cidade”.
O mais recente entre os lançamentos, o DOM Jardim dos Estados, segue a mesma proposta, respeitando o ambiente à sua volta criando um cenário integrativo com todas as construções que o cercam, com utilização de materiais nobres como madeira, concreto e vegetação nas floreiras assimétricas que dão perspectiva de movimento à fachada.
As regiões privilegiadas em que estão os empreendimentos permitem deslocamento rápido aos principais pontos da Capital, conservando o conceito de “Cidades de 15 minutos” defendido pela empresa. “A escolha é feita cuidadosamente para que, não só os componentes do prédio, mas também o entorno possa proporcionar qualidade de vida, com menos necessidade de uso de automóveis para deslocamento, estimulando um estilo de vida mais saudável”, explica Rodolfo.
Além de integrar a cidade, os empreendimentos da HVM também impactam diretamente no giro econômico, desde a contratação de fornecedores, considerando que hoje 72% são do próprio Estado, alimentando o ciclo virtuoso do desenvolvimento.
Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 10 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • selo AQUA-HQE do edifício Vertigo Premium Studios, Três Meia Zero).
Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659. Siga o instagram @hvmincorporadora
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.