Ser cliente da Chave do Sol é mais que um life style, é levar uma vida saudável e manter-se bem vestida, no seu estilo e valorizando as curvas do seu corpo. As peças da loja englobam os manequins do P ao Plus Size, com grande variedade para as clientes mais exigentes.

“A gente tem muitas peças, bastante opções. Nós trabalhamos com plus size, tanto nos biquínis quanto no , um segmento que a gente está apostando alto”, conta a empresária Walkiria Paloschi.

Duas novidades rondam a loja Chave do Sol, uma é que está chegando a nova coleção, lindíssima, super de bom gosto. A outra é que a loja está em liquidação, peças selecionadas a dedo, com super descontos, que podem ter 20%, 30% ou 40% dependendo da peça e da marca.

Peças que valorizam suas curvas e personalidade, encontre na loja Chave do Sol – fotos: divulgação

Fique atenta, a oferta é válida somente no período de 1 ao dia 10 de agosto para pagamentos feitos à vista. Vai ter roupas fitness de renomadas marcas como Caju Brasil, DiCorpo e Praxis. Destaque para as de inverno, para os dias de clima mais fresco.

A Chave do Sol

Presente no mercado brasileiro desde 2009, a Chave do Sol é reconhecida por sua incomparável qualidade, aliada a especialidade em beachwear e plus size.

A fábrica fica na Serra Gaúcha, onde são desenvolvidos modelos inspirados em tendências da aliada a mais moderna tecnologia de tecidos. Um verdadeiro leque de possibilidades na hora da escolha de seu traje de banho ou de academia.

Cuidar da saúde com estilo e autenticidade – foto: divulgação

Visite a loja! Estamos na Rua Cel. Cacildo Arantes, 507 – Chácara Cachoeira.
Contato: 67 99257-2242
@chavedosolcampogrande