Visionário desde o início, Gabriel Lima de Carvalho Rocha, de 36 anos, se “encontrou” há 3 anos, quando passou a vender celulares, tanto no varejo como atacado das marcas Xiaomi, Iphone e também produtos Stanley, tudo legalizado e a preço justo. Neste período, passou a atender clientes em qualquer hora do dia, resolvendo perrengues de gente que teve o celular pifado de madrugada, prestes a viajar e até de moto entregador desesperado.

 “Meu atendimento é direto com o cliente, seja no varejo ou atacado. Atendo aos finais de semana também, feriados e fiquei muito conhecido por resolver perrengues de madrugada e até ajudar o cliente fazendo a transferência de dados, caso ele precise. As vendas foram crescendo, ano a ano e conto muito com apoio da minha esposa nesse atendimento. Nosso celular não para”, afirmou Gabriel.

Muito antes dos celulares e eletrônicos, Gabriel percorria as noites campo-grandenses vendendo brigadeiros, ao lado da mãe e a esposa, Ághata Grubert Fernandes Rocha, de 42 anos. De lá, teve um lava-jato e depois se tornou motorista de aplicativo, quando chamou a atenção o fato dos colegas motoristas usarem o fone bluetooth. Ele então encontrou um distribuidor e, durante as corridas, divulgava os fones e outros acessórios para celular em grupos de WhatsApp. Na volta, passava entregando.

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Gabriel e a esposa fazendo entrega até em propriedades rurais

Dos fones, o empresário continuou a pesquisar fornecedores, maneiras de trazer os produtos do exterior, direto do fabricante, para ter sempre um preço competitivo. “Eu sempre mantive o meu negócio no online e, durante a pandemia, as vendas alavancaram. Lembro que foi um estalo que eu tive e aí parei com o aplicativo para somente vender na internet. Uma coisa foi ligando a outra”, comentou.

No ano de 2020, com as pessoas em casa e utilizando o celular a todo momento, Gabriel vendeu cerca de 1,6 mil aparelhos. No ano seguinte, vendeu mais 1,3 mil aparelhos atualmente faz entregas para diversos municípios brasileiros. “Eu mandei celular para Recife, Bahia, Aquidauana, Rio Verde, Coxim e Três Lagoas. Alguns no varejo e outros no atacado. Vai direto da importadora”, contou.

 Perrengues e atendimento personalizado

 Sobre os perrengues, Gabriel conta que não liga e até “leva na esportiva”. “Esses dias um entregador de aplicativo me ligou uma e meia da manhã. A mãe dele chegou depois para passar o cartão, já que dividimos em até 18 vezes. Outro dia, um cliente me ligou às três da manhã porque precisava de um aparelho antes de viajar. Eu entendo que, muita gente, sai do trabalho e depois é que vai tentar resolver o problema, então, a gente atende fora do horário comercial por isso”, argumentou.

Conforme o empresário, o atendimento é totalmente personalizado. “Se precisar, eu transmito os dados, faço a migração e não cobro isso como algumas pessoas. Vi gente cobrando até R$ 100 por este serviço e acho que é toda esta minha forma de atendimento que ganha o cliente. Ele me chama, vou até a casa dele e ainda parcelo em até 18 vezes, claro, com o acréscimo da máquina. Outra coisa é que nós priorizamos o menor lucro possível, então, com isso, consigo manter o preço justo”, disse.

Antes da aquisição, Gabriel ressalta que é importante conversar com ele para conhecer a linha de produtos e entender um pouco mais do atendimento exclusivo e com preço justo. O contato, pelo WhatsApp, é: (67) 99232-5674. 

Nas redes sociais, a loja está no Instagram: @gr_importadoscg e no Facebook: GR_importadoscg