Ter o corpo dourado pelo sol, aquela marquinha perfeita não é privilégio só de quem mora na praia. Mesmo aqui em Campo Grande é possível ostentar um bronzeado impecável, com a técnica que ficou famosa no Rio de Janeiro, inclusive viralizou até no exterior no de “Vai Malandra”, da carioquíssima Anitta: o bronzeamento natural com biquíni de fita.

A técnica agora pode ser feita no espaço Sol & Melanina, que abre suas portas neste final de semana, dias 14 e 15, com uma estrutura ampla, espaço com três salas para montagem dos biquínis, com uma sala de espera linda e dez funcionárias para bem te atender.

A empresária Larissa Nunes apresenta o espaço de banho de sol (foto: divulgação)

Sol & Melanina é uma aposta da empresária da área da beleza, Larissa Nunes, que há dois anos conheceu a técnica e se inspirou com a praticidade e resultado apresentado.

“Fui fazer um brozeamento natural e fiquei apaixonada pela forma como era feita a montagem do biquíni. No dia nem fiquei com marquinha, por falta de sol, mas sai contente pois me apaixonei pela profissão, fiquei bem animada! Então nasceu a vontade de abrir um local assim, bem estruturado, mas o dinheiro era pouco na época. Contei para meu esposo sobre a  ideia de ser uma personal bronze e ele ficou super animado pois sempre me apoiou e foi ele que me ajudou a montar o local”, lembra a Empresária.

Recepção Sol & Melanina (foto: Divulgação)

Como Funciona

A cliente primeiramente agenda o horário pelo , (67) 99180-9843, ela chega e é imediatamente atendida pela personal bronze, que vai fazer o design do biquíni.  A fita tem várias opções de cores para a cliente escolher. Com o biquíni de fita pronto, ela vai tomar um banho de sol supervisionado, com total cuidado com a pele  exposta ao sol. Sempre tem uma profissional cuidando dela, borrifando água sobre o corpo e  oferecendo água para beber. Após os procedimentos, as clientes vão para a ducha se lavar e pronto! Agora é só curtir a marquinha.

Os produtos utilizados são os melhores do mercado atualmente. Destaque para a linha “Vanessa Rocha”, entre outros.

Sol & Melanina Bronzeamento Natural (foto: divulgação)


Grande Promoção de Inauguração

Como já destacamos, o espaço Sol & Melanina inaugura neste sábado e domingo, dois dias para não haver aglomeração, e já abre as portas com uma mega promoção de inauguração!

Por R$ 80,00 você faz um bronze explosão de melanina, camuflagem de estrias, descoloração, café da manhã, suco ativador e drinks cortesia. Agende já sua seção de bronzeamento!

Sol & Melanina Bronzeamento Natural

Rua lagoa nova, 90 (esquina com rua Polônia), bairro Lagoa Park.

Entre em contato pelo WhatsApp (67)99180-9843

Instagram @solemelaninaoficial