Fundado em 2013, Prospectus é um curso de inglês somente para adultos. Desde sua fundação, ensina inglês online ao vivo. O ensino online em tempo real não foi nenhum acidente de percurso. Foi simplesmente a percepção da mudança tecnológica pela qual o mundo estava passando. Devido à sua visão vanguardista e também à alta qualidade, Prospectus English Center tornou-se respeitado e referência no ensino de inglês para adultos.

Todo aluno é VIP

Ensino individual para todos. Isso, além de manter o foco, dá ao aluno a oportunidade de participar da aula o tempo todo, praticar de imediato o que está sendo estudado, aprender muito melhor, muito mais rápido e muito mais fácil. Essa interação intensa torna a fixação do conteúdo parte natural da aprendizagem. Tendo em conta o desempenho adquirido através da participação constante, o professor ministra o ensino personalizado seguindo o ritmo do aluno. Isso quer dizer que é o curso que se adapta ao aluno e não o contrário, ou seja, o aluno estabelece  a duração do curso e também o custo do investimento. Isso é curso VIP.

No Prospectus todo aluno é VIP – Foto: Reprodução 


Prospectus ensina como aprender inglês

Especializado no ensino de inglês somente para adultos, Prospectus tem estratégias didáticas criadas exclusivamente para esse grupo. O objetivo é que a aprendizagem transcorra de maneira natural e progressiva. Para alcançar esse objetivo, são usados materiais que foram desenvolvidos tendo em mente o estudante de inglês adulto. Além do material de qualidade com padrão internacional, o curso é ministrado por professores que têm fluência total em inglês e são proficientes com formação em Letras. Esses são apenas alguns exemplos das técnicas metodológicas que explicam o sucesso dos alunos.

Materiais de estudo (foto: Divulgação)

Para quem fala inglês e quer praticar

Há muitas pessoas que já falam inglês e que gostariam simplesmente de praticar e sem ter de acompanhar livro. Prospectus oferece essa oportunidade com uma aula de conversação ministrada por uma professora americana. A aula é somente aos sábados. Para participar, basta passar por uma avaliação por telefone. Não há vínculo de matrícula e o aluno paga somente pelas aulas que frequentar.

Carga horária ideal para o estudante adulto

As aulas são segunda e quarta ou terça e quinta. Duas horas por semana é a carga horária ideal para o sistema personalizado oferecido por Prospectus. Isso porque não é cansativo e permite abranger um grande volume de conteúdo, mas que é fácil de assimilar através da participação intensiva durante a aula. Inglês é fácil e estudando da maneira certa fica mais fácil ainda. Prospectus tem a maneira certa. Se você busca o que Prospectus oferece, o curso foi feito sob medida para você.

Professores online para potencializar seus estudos – Foto: Reprodução 


Prospectus: lugar de aprender inglês para abrir caminhos. Não é milagre; é método.

O endereço é: Rua do Bolívar, 551 – Vilas Boas
Telefones: 67-3341-6595 / 4141-4650 /  
WhatsApp: 67-99903-3125
O nosso site é www.prospectusenglishcenter.com