Polígono Cursos inova com reforço escolar, preparatório para Colégio Militar e mais de 50 cursos 
Reforço escolar é no Polígono Cursos (foto: Ilustrativa)

O Polígono Cursos é uma instituição especializada em Preparatório para Concursos Públicos e Formação Continuada. Também é um polo UNIANDRADE em , com mais de 50 cursos de Graduação e Pós-Graduação, além de contar com Professores altamente qualificados, proporcionando conhecimento e capacitação de seus alunos para a conquista de seus objetivos. 

Com centenas de casos de aprovação ao longo de sua história, a Instituição oferece serviços preparatórios para concursos, venda de apostila, cursos extensivos e intensivos, com todo material para estudos inclusos. Diferente de muitos cursinhos, o diferencial do Polígono Cursos é trabalhar com turmas reduzidas, afim de priorizar e sedimentar o aprendizado do conteúdo oferecido. 

Polígono Cursos inova com reforço escolar, preparatório para Colégio Militar e mais de 50 cursos 
Os alunos estudam em segurança respeitando as medidas de biossegurança (foto: divulgação)

Preparatório para o Colégio Militar e Reforço Escolar 

Com o avanço da , a área de educação foi muito prejudicada e o potencial dos alunos não foi trabalhada eficazmente. No caso dos menores, o aprendizado em casa sobrecarregou os pais com a responsabilidade de instruir todas as matérias. “Sobre isso, percebi que nesta idade a criança não está preparada para ter ensino a distância, até por questões como a maturidade, pois os pais precisam trabalhar e ela não consegue ter um bom aproveitamento”, relata o Professor Carlos Netto. 

Polígono Cursos inova com reforço escolar, preparatório para Colégio Militar e mais de 50 cursos 
Aulas on-line (fotos: divulgação)

Para driblar tamanha defasagem no , o Polígono Cursos inovou e agora oferece reforço escolar presencial para alunos do 1º ao 5° ano e curso preparatório, também presencial, para o , com inserção no 6º ano. “Nosso material é um ponto forte, professores altamente qualificados e nosso atendimento. Por estarmos no momento de pandemia, nós temos todo o trabalho com a biossegurança do local e dos alunos que são atendidos na unidade, nós realizamos a sanitização a cada 15 dias, tapete sanitizante, álcool em gel e uso obrigatório da máscara”, reforça o Professor. 

As salas de aula atendem com número de alunos reduzidos, induzindo a criança a ter mais entendimento da matéria e foco nos estudos.


Entre em contato com o Polígono Cursos 

Estamos na Av. Eduardo Elias Zahran, 3032 – Sala 06 – Galeria Espaço Z
Telefone: (67) 99277-5605 

Redes sociais 

https://www.facebook.com/poligonocursos/ 

@_poligonocursos 

Site
www.poligonocursos.com.br