Todos nós em algum momento, já nos deparamos com a dificuldade de encontrar um bom e confiável profissional para prestar algum tipo de serviço. Escolher um bom profissional nem sempre é uma tarefa tão simples! Pensando nisso a plataforma Resolva Fácil disponibiliza uma vasta lista de profissionais e algumas matérias apresentando as empresas e prestadores de serviços.
O Resolva Fácil possui informações de centenas de especialidades divididas em mais de 20 categorias. Entre as mais acessadas estão as categorias de construção,casa e empresa, veículos e pet. Atualmente existe um alto crescimento em alguns setores como beleza e eventos. Com isso busca atender as necessidades do mercado gerando conteúdo de informações para o setor.

A principal facilidade que o Resolva Fácil quer oferecer, é o contato direto com o profissional e o acesso ao conteúdo divulgado pelo mesmo. Os principais sites do mercado apenas repassam solicitações de orçamentos, onde você descreve o que precisa e tal necessidade é repassada para um banco de dados, onde o profissional interessado entra em contato com o usuário. O poder de escolha do cliente é fator prioritário e decisivo para a assertividade da contratação, e a plataforma prioriza oferecer o maior acervo possível para seus usuários escolherem com quem querem fazer negócio.


O cliente tem acesso a informações e contatos comerciais, imagens, vídeos e as dos profissionais. Agora em sua fase de implantação o Resolva Fácil conta com mais de 8 mil contatos e mais de 1200 parceiros onde pretende levar o máximo de conteúdo para seus usuários.
Para maiores informações acesse www.resolvafacil.com.br