Fundada em 2010 pelo empreendedor Lei Jun, a XiaomiMI Elefante Tecnologia

José Carlos

Loja física parceira Xiaomi é a terceira do país (foto: @mielefantecg) 

O “Mi” no logotipo significa “Mobile Internet” e a MI Elefante é uma empresa que pensa sempre em inovar, não só em questão de tecnologia e modernidade, mas também no atendimento e respeito aos seus clientes. Pensando nisso, para comemorar a chegada a Campo Grande, a loja está realizando uma ação de inauguração imperdível! 

Semana do Respeito ao Consumidor 

O que seria essa semana do respeito ao consumidor? Todos os produtos que a MI Elefante possui terão dois anos de garantia, um de fábrica e mais um pela empresa. Além disso, todos os produtos serão parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou, se o cliente preferir, eles oferecem um crediário pela Brasil Card, que vai até 36 vezes os números de parcela.  

“Com muito respeito aos nossos clientes e muita confiança na marca que representamos, a MI Elefante resolveu essa semana lançar esta Ação. Ela vale desde o dia 01/07 ao dia 10/07”, enfatiza José Carlos. 

Por ser a loja revendedora oficial da Xiaomi, a empresa também é Assistência Técnica Autorizada – A Primeira do Brasil! “A Xiaomi tem uma assistência técnica dentro do distribuidor dela, que é a DL, então tudo que era de assistência, troca, eram feitas por esta empresa. Mas agora não, nós vamos fazer por nós”, avisa o Diretor Comercial.  

Vale frisar que todos os produtos Xiaomi da MI Elefante são homologados pela e Inmetro, oferecendo apenas produtos com procedência, nota fiscal, garantia e a certeza da sua satisfação. 

Fotos: @mielefantecg

Vem pra MI ELEFANTE TECNOLOGIA 
Rua Barão do Rio Branco, 1654 – Centro (entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa)  
Contato: (67) 3211-0411 (WhatsApp)  

Redes Sociais: 

Instagram: @mielefantecg/ 
Facebook: MI Elefante CG