Com mais de 600 mil inscritos no YouTube, o canal ‘Espiritismo Raiz’ une uma galera de várias gerações para debater temas ligados a fé, religião, ocultismo, doutrina espírita e curas espirituais. 
 
O nome de quem comanda esse espaço é Eduardo Sabbag. O médium, que começou a se interessar pelo Espiritismo quando sua tia falou sobre Kardecismo e deu livros de Chico Xavier para ele ler, já tinha passado por outras religiões, como a Católica e Evangélica, mas nunca se sentiu pleno nesses lugares. 
 
Mas ao conhecer a doutrina espírita parecia estar em um ambiente familiar e tudo foi se ajeitando com o tempo. Com o passar dos anos passou a se comunicar com os espíritos e hoje, além de realizar tratamentos e curas espirituais, divide seus conhecimentos com diversas outras pessoas em seu canal ‘Espiritismo Raiz’.
 
 
Sabbag não realiza atendimentos presenciais, todos são através da internet, inclusive os de cura espiritual. Ele recebe feedback de todos os lados sobre as mudanças de vida que as pessoas sofreram ao conhecê-lo e ao conhecer a doutrina espírita. Mas claro que também tem que lidar com os haters, que tentam difamá-lo sempre que podem. Sabbag usa a paciência e a fé para poder responder a todos, inclusive aqueles que o criticam.