Bryan Arlean Martins Oliveira, 27 anos, Natural de Mossoró, Rio Grande do Norte, é popularmente conhecido na sua área odontológica por Dr. Bryan Arlean. 

Dentista com especializações na área da estética odontológica, Dr. Bryan, como é carinhosamente chamado por seus pacientes, vem se destacando no sudeste do país como especialista em resinas e sendo um dos profissionais mais requisitados na área, transformando sorrisos de grandes nomes do futebol, Influenciadores, músicos e gamers. 

Mas nem tudo foram flores na trajetória deste profissional, que vem de uma família de origem humilde.  Desde criança o Dr. Bryan Arlean sonhava em cursar odontologia, pré- determinado, sempre sonhou em mudar o destino da sua família, lhes proporcionando uma condição de vida melhor. 

Ao concluir o ensino médio, com os poucos acessos que possuia não conseguiu ingressar na universidade pública e necessitava de recursos para poder cursar uma particular. Neste mesmo período o seu pai ficou desempregado, e recebeu uma proposta do seu tio para ir trabalhar em Praia Grande, litoral de São Paulo e com isso resolveu levar toda a sua família. 

Dr. Bryan Arlean

Em São Paulo o que o seu pai ganhava, pouco dava para sustentar a família, quanto mais custear os seus estudos. Então Dr. Bryan iniciou um trabalho em uma loja de esportes, onde já possuia familiaridade com o segmento, por participar de campeonatos regionais de Tênis no nordeste, desde os seus 15 anos. Com o seu trabalho na loja de esportes, ainda não lograva cobrir os custos da mensalidade da sua dos sonhos. Dr. Bryan estava bastante reflexivo se seguiria o seu sonho e na religião buscou forças. Foi quando em uma das suas visitas a igreja, uma senhora lhe falou ao ouvido: “Deus mandou eu lhe falar, que estou contigo em meio às dificuldades e eu nunca lhe abandonarei. Vejo um diploma em suas mãos”. Após esse dia Dr. Bryan Arlean sabia que Deus estaria no controle e que a sua missão na terra era servir na área da saúde. 

Com uma corrente de apoio de familiares,  grandes amigos e após também ser aprovado em um plano de auxilio estudantil que custeava parte das suas despesas, Bryan conseguiu cobrir os custos da sua faculdade em Santos- SP. Concluindo o seu grande sonho e a revelação divina: O diploma em suas mãos. 

Durante o período universitário, Bryan Arlean se destacou como um dos melhores alunos do curso, tendo a oportunidade de ser convidado para trabalhar em uma clínica odontológica no Guarujá- SP.  Com bastante dedicação e trabalho duro, o atual especialista em resinas, conseguiu pagar os seus cursos de especialização.  

Após muito esforço e dedicação, Dr. Bryan Arlean lançou o seu instituto Stetic Center em Santos, São Paulo,  ao lado dos seus sócios. Alem de atenderem em e Rio de Janeiro, estão montando uma clínica na Barra da Tijuca- Rj.

Dr. Bryan Arlean

Sobre Inspiração e Gratidão por Dr. Bryan Arlean : 

“Minha inspiração pessoal é primeiramente Deus e sem dúvidas os meus pais, que se empenharam muito pra que eu concluísse meus estudos, mesmo sem condições. E minha inspiração profissional, eu dedico a duas pessoas: Ao Dr. Roberto Viotto, que conhecendo sua história similar a minha, humilde, conquistou e tem feito a diferença. E ao meu sócio, Dr Gustavo Marques, alguém muito empenhado, que me inspira a ser todos os dias alguém melhor, não só como profissional, mas como ser humano”. 

Acompanhe o trabalho do grande cirurgião- dentista no Instagram: https://instagram.com/dr.bryanarlean