Pular para o conteúdo
Publieditorial

Eboi Classificados On-line agrega tecnologia à pecuária e facilita a compra e venda de animais

Plataforma virtual de compra e venda é voltada exclusivamente à pecuária, uma nova forma para quem é da área ser visto e vender mais.
Arquivo -

Com o propósito de ligar o vendedor diretamente ao comprador, a venda de gado, cavalo, ovelha e búfalo está mais fácil com o Eboi Classificados Online. A nova plataforma permite ao comerciante promover seu rebanho, com inserção de fotos, vídeos e informações detalhadas.  

Pelo site eboi.net.br os animais ofertados poderão ser vistos além do Mato Grosso do Sul, expandindo seu negócio para outros estados, explorando novos mercados e, o mais importante, conectando-se com o público certo.  

Foto: Eboi.net.br 

 

“Pela plataforma é possível ver vídeo e fotos dos animais, analisando aspectos como: idade, raça, peso, localização aproximada e, ainda, contatar diretamente o vendedor. Diferentemente de como é feito hoje em dia, em que a pessoa não tem muitas referências, não sabe o que ela vai encontrar exatamente antes de ver o gado”, conta Marcelo Vieira , idealizador do Eboi, em parceria com Valter de Oliveira Ferlete

Com o advento da pandemia, os leilões passaram a ser transmitidos on-line, o que favoreceu muito esse tipo de negociação à distância. Através de vídeo, as pessoas já estão comprando, dando lance, agregando a tecnologia em favor de seus negócios. Com o Eboi Classificados On-line, essa nova experiência foi aprimorada, ele permite: que o vendedor fixe um valor para venda; uma negociação prévia por telefone ou WhatsApp; e, que o negócio seja fechado vendo os animais se as partes desejarem. 

Foto: Eboi.net.br 

Baixo Investimento 

Segundo Marcelo, o custo dos anúncios é baixíssimo. “A negociação de gado, cavalo, geralmente envolve comissão do corretor (2%). Ele é nosso parceiro, não é um concorrente. Claro que se um fazendeiro quiser colocar seu rebanho à venda, ele pode, mas o trabalho do corretor é essencial, queremos eles do nosso lado. O custo do anúncio do Eboi sai, geralmente, por R$ 20,00, é muito pouco em relação ao ganho do corretor”, esclarece. 

Se comparar, o Eboi apresenta os animais como um leilão on-line, o que difere é que esses eventos cobram em torno de 5% a 8% na negociação, do vendedor e do comprador. Com a nova plataforma, o anúncio atinge um grande número de pessoas, com custo muito baixo, sendo uma excelente vitrine para seu produto. 

Foto: Eboi.net.br

 

Com alguns cliques no celular, tablet ou computador, você põe seu anúncio no ar e faz negócio. Se for comprar, poderá procurar o que lhe atenderá melhor logisticamente, filtrando as ofertas pela raça, quantidade, preço, distância da sua propriedade, comentários do vendedor e muito mais. 

Não perca tempo! Conheça, compre ou anuncie no Eboi Classificados On-line! Entre em contato pelo WhatsApp (67) 9672-1001 e siga nas @eboi.net.br 

Daqui a pouco, o que não estiver no Eboi é porque não está à venda! 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Empreendedores e agricultores já podem se inscrever para vender no mercado da UFMS

Enchentes e deslizamentos matam 17 pessoas na Coreia do Sul

Dezesseis anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Advocacia-Geral da União (AGU)

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

Últimas Notícias

Mundo

Novo ataque perto de centro de distribuição de alimentos deixa 73 mortos na Faixa de Gaza

Disparos israelenses próximo a centros de distribuição de alimentos se tornaram rotina

Polícia

Jovens denunciam pai de santo por drogar e abusar sexualmente em terreiro de Campo Grande

O acusado teria ameaçado uma das jovens após ela passar a frequentar outro terreiro

Cotidiano

Por um trânsito mais seguro, projeto social faz oração na Avenida Afonso Pena

Esta é a 4ª edição do encontro

Famosos

Ary Fontoura diz que ‘cumpriu sua tarefa’ ao citar relacionamentos

Mas ele faz ressalva: 'Estou vivo'