Com o propósito de ligar o vendedor diretamente ao comprador, a venda de gado, cavalo, ovelha e búfalo está mais fácil com o Eboi Classificados Online. A nova plataforma permite ao comerciante promover seu rebanho, com inserção de fotos, vídeos e informações detalhadas.  

Pelo site eboi.net.br os animais ofertados poderão ser vistos além do Mato Grosso do Sul, expandindo seu negócio para outros estados, explorando novos mercados e, o mais importante, conectando-se com o público certo.  

Foto: Eboi.net.br 

 

“Pela plataforma é possível ver vídeo e fotos dos animais, analisando aspectos como: idade, raça, peso, localização aproximada e, ainda, contatar diretamente o vendedor. Diferentemente de como é feito hoje em dia, em que a pessoa não tem muitas referências, não sabe o que ela vai encontrar exatamente antes de ver o gado”, conta Marcelo Vieira Miranda, idealizador do Eboi, em parceria com Valter de Oliveira Ferlete

Com o advento da pandemia, os leilões passaram a ser transmitidos on-line, o que favoreceu muito esse tipo de negociação à distância. Através de vídeo, as pessoas já estão comprando, dando lance, agregando a tecnologia em favor de seus negócios. Com o Eboi Classificados On-line, essa nova experiência foi aprimorada, ele permite: que o vendedor fixe um valor para venda; uma negociação prévia por telefone ou WhatsApp; e, que o negócio seja fechado vendo os animais se as partes desejarem. 

Foto: Eboi.net.br 

Baixo Investimento 

Segundo Marcelo, o custo dos anúncios é baixíssimo. “A negociação de gado, cavalo, geralmente envolve comissão do corretor (2%). Ele é nosso parceiro, não é um concorrente. Claro que se um fazendeiro quiser colocar seu rebanho à venda, ele pode, mas o trabalho do corretor é essencial, queremos eles do nosso lado. O custo do anúncio do Eboi sai, geralmente, por R$ 20,00, é muito pouco em relação ao ganho do corretor”, esclarece. 

Se comparar, o Eboi apresenta os animais como um leilão on-line, o que difere é que esses eventos cobram em torno de 5% a 8% na negociação, do vendedor e do comprador. Com a nova plataforma, o anúncio atinge um grande número de pessoas, com custo muito baixo, sendo uma excelente vitrine para seu produto. 

Foto: Eboi.net.br

 

Com alguns cliques no celular, tablet ou computador, você põe seu anúncio no ar e faz negócio. Se for comprar, poderá procurar o que lhe atenderá melhor logisticamente, filtrando as ofertas pela raça, quantidade, preço, distância da sua propriedade, comentários do vendedor e muito mais. 

Não perca tempo! Conheça, compre ou anuncie no Eboi Classificados On-line! Entre em contato pelo WhatsApp (67) 9672-1001 e siga nas @eboi.net.br 

Daqui a pouco, o que não estiver no Eboi é porque não está à venda!