“Vanzella, movendo sonhos”; Viaje na empresa que é a cara do turismo natural de MS 
Vanzella Transportes (foto: divulgação)

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado”, esta frase de Roberto Shinyashiki resume bem o que move a Vanzella Transportes. Foi por acreditar em um sonho, que em 2002, nascia a empresa que ligaria os municípios do Estado aos pontos turísticos naturais mais apreciados de Mato Grosso do Sul. Quase duas décadas depois, a empresa se consolida, incentivando o local e realizando novos sonhos.

“A Vanzella faz parte da história de desenvolvimento de e a Região da Serra da . Firmemente a empresa foi se desenvolvendo aos longos destes 18 anos, aos poucos aprimorando seus serviços e melhorando sua frota, para atender cada vez mais a necessidade do cliente”, destaca Glaucir Vanzella, proprietário. 

Com uma frota que conta com mais de 40 veículos, a empresa dá oportunidade a mais de 100 colaboradores diretos e indiretos. Dispõe de 3 agências distribuídas em sua área de atuação, 5 garagens localizadas estrategicamente com pessoal especializado e modernos equipamentos para manter a frota em perfeitas condições de trafegabilidade e segurança. “Seja qual for a necessidade de transporte, teremos sempre uma solução ao seu alcance, com segurança, comodidade, conforto e pontualidade”, enfatiza o empresário.

“Vanzella, movendo sonhos”; Viaje na empresa que é a cara do turismo natural de MS 
Vanzella Transportes (foto: divulgação)
“Vanzella, movendo sonhos”; Viaje na empresa que é a cara do turismo natural de MS 
A empresa valoriza a acessibilidade (foto: divulgação)

Colaborando com o desenvolvimento e progresso do nosso país, a Vanzella também preza pela conservação do nosso meio ambiente, como recentemente, no Dia da Árvore, a empresa apoiou o projeto “Mil Pelo Planeta”, com o plantio de mil mudas de árvores em um local importantíssimo para a proteção do lençol freático que abastece os rios da região de , bem como ação do Outubro Rosa é realizado todos os anos.

Missão Vanzella

Para seguir realizando novos sonhos, a Vanzella Transportes é comprometida com a qualidade dos serviços prestados, comodidade, segurança, inovação, tudo isso em busca da satisfação de seus clientes. “Nossa missão é sermos destaque em prestação de serviços no setor, garantindo uma viagem segura, confortável e pontual, dando a todos os clientes a certeza da total realização de suas expectativas ao final de cada jornada”, afirma. 

“Vanzella, movendo sonhos”; Viaje na empresa que é a cara do turismo natural de MS 

Vale destacar os ônibus double decker (dois andares), com cadeiras de elevação, para acesso a cadeirantes ou pessoas com problema de locomoção. Um diferencial importante que imprime total respeito aos passageiros, valorizando a acessibilidade. Outro fator primordial, são as medidas de biossegurança adotadas, para proteção dos passageiros. 

“No retorno as atividades, adotamos um protocolo rígido de biossegurança, para garantir a segurança de nossos colaboradores e clientes. O uso de é obrigatório, a higienização foi intensificada ao termino de cada viagem, deixando assim o veículo pronto para ser utilizado novamente, a temperatura é aferida antes do embarque e disponibilizamos álcool em gel”, destaca o empresário.

Conheça os serviços e diferenciais que você encontra na Vanzella:


– Aluguel de veículos com motorista;
– Vans executivas de 15 lugares, 17 lugares e 20 lugares;

– Micro Ônibus de 26 lugares;
– Ônibus semi-leito Turismo 44 lugares.
– Ônibus Double Decker Leito 43 lugares
– Ônibus Double Decker Semi Leito 56 lugares
– Transporte Terceirizado de Funcionários para empresas.
– Envio de Encomendas de para Bonito e de Bonito para Campo Grande.
– Viagem para qualquer lugar do Brasil!


Vanzella, movendo sonhos

Não perca mais tempo, aproveite para viajar mais, relaxar e viver novas aventuras!

http://www.vanzellatransportes.com.br/site/
https://www.instagram.com/vanzellatransportes/
Contatos Campo Grande: (67) 992746956 /(67)99986-2913   
Bonito (67)99251-3232 (67)3255-3005 (67) 99965-9286
Corumbá: (67)98411-6592