Ter um canto só seu, onde se reconhece e se sente confortável e aconchegada. Para Tereza Aparecida Taveira de Souza, 77 anos, esse local chegou em forma de presente pelas mãos dos quatro filhos, frutos de um casamento que durou mais de 60 anos. Morar num dos empreendimentos da HVM Incorporadora foi a surpresa que recebeu quando precisou deixar a casa onde criou “os meninos” – como ela diz – durante 45 anos e iniciar uma nova etapa de vida.

Ela conta que foram dias à procura de um local que garantisse segurança e a prática de exercícios.  “Nada parecia bom até que cheguei aqui e foi amor à primeira vista. Encantei-me com os jardins, com a pista, com a apresentação da fachada e disposição dos ambientes”.

Presente para mãe, apartamento foi a oportunidade de continuar os projetos
Os irmãos Eunedes, Evanir, Eliane e Ernandes, reunidos no último final de ano (foto: acervo pessoal)

A filha, Evanir Bordin Sandim, afirma que os irmãos souberam que acertaram no presente ao ver a reação da mãe quando a levaram pela primeira vez ao local, no Residencial Belvedere. “Ela disse: nossa, tem muita planta aqui e área para mim! Como ela sempre foi muito ativa, era um dos aspectos que todos nós estávamos buscando nesse novo imóvel”.

Eliane Bordim Sandim, a outra irmã, explica que todos os irmãos foram muito participativos na busca e na realização desse novo projeto para dona Tereza. “Nós nos encantamos pela vista, paisagismo, qualidade da construção e acabamento, valor justo, área de e espaço para que minha mãe, pudesse fazer caminhadas. De algum modo, queríamos que ela tivesse todo conforto para continuar a viver sozinha – que era seu desejo – após a partida do meu pai, vítima de uma doença que nos mobilizou durante alguns anos”.

“Estou em casa” – Já se passaram dois anos da mudança e dona Tereza conquistou novos desafios. Participa das reuniões de condomínio ativamente e conhece todos os seus colaboradores. “Também tenho novos amigos, meus vizinhos. Gosto muito daqui e sempre recebo a visita dos meus filhos e parentes. Sinto que estou em casa”.

Presente para mãe, apartamento foi a oportunidade de continuar os projetos
“Foi amor à primeira vista quando cheguei aqui”, conta dona Tereza (foto: acervo pessoal)

“Nós queremos oferecer experiências de morar bem, de qualidade de vida e novas aspirações para nossos clientes. Depoimentos como esse nos mostram que estamos no caminho certo.”, afirma o diretor executivo da HVM Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback. “Teremos novidades em breve, mais um presente para nossa capital”.


NOVOS EMPREENDIMENTOS

A HVM tem mais dois empreendimentos em que mantêm características de design elegante, moderno e alinhado com as últimas tendências da arquitetura mundial, além de preocupação com questões de responsabilidade ambiental e social. O Vertigo Premium Studios será o prédio mais alto da capital, com 35 andares e possibilidade de plantas variadas, conforme necessidade do morador. Há opções duplex e penthouses, com piscinas privativas. Os apartamentos variam de 46 a 139 m2.

Presente para mãe, apartamento foi a oportunidade de continuar os projetos

O paisagismo, a qualidade da construção e o acabamento, além do valor justo, chamaram atenção da família (foto: acervo pessoal)

Já o edifício Três Meia Zero  dos Estados oferece apartamentos com espaços entre 42m² a 130m², aliando os conceitos de qualidade de vida contemporânea como localização, segurança, conforto, funcionalidade, beleza, flexibilidade e sustentabilidade, proporcionando uma experiência inédita em alto padrão. Conta com ampla área de convivência, com Sky Gourmet, Sky Lounge e ClubHouse, ambientes gastronômico e social no primeiro Rooftop 360° do estado.

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.