P12 Motors dribla pandemia e surpreende com grande crescimento em vendas
Compra, venda, consignação e Troca de veículos seminovos é na P12 Motors (foto: divulgação)

Há cinco anos atuando no mercado de automóveis seminovos em , a P12 Motors vem se aprimorando para sempre oferecer produtos de qualidade, procedência e garantia, apostando em um atendimento qualificado, para satisfação de seus clientes. A seriedade e competência da empresa estão gerando bons frutos, com um panorama de vendas em ascensão, a loja está se solidificando e tornando-se referência na capital.

O proprietário da P12 Motors, Gustavo Ribeiro Xavier está muito satisfeito com o desempenho da empresa e investe cada dia mais em inovação. “O aumento de vendas da loja subiu muito, graças a Deus, estamos aí tem cinco anos crescendo e aumentando a venda de veículos seminovos”, orgulha-se.

View this post on Instagram

A post shared by P 12 Motors (@_p12motors) on

Especializada em carros seminovos nacionais e importados, a loja conta com uma grande variedade de opções de modelos e valores. Os carros e motos são bem conservados e passam por um crivo exigente para permanecer no pátio da P12. No quesito valores, fique tranquilo, pois a empresa contempla todos os bolsos e públicos. Com a ajuda dos consultores de venda, você pode encontrar a melhor proposta e sair de lá satisfeito e, claro, motorizado!

P12 Motors dribla pandemia e surpreende com grande crescimento em vendas
Atendimento diferenciado e ótimas oportunidades de negócio (foto: divulgação)

Vantagens que você encontra na P12 Motors

Além de um atendimento de primeira, na P12 Motors você encontra veículos de todos os preços (A, B, C, D). A loja facilita a venda, com a possibilidade de pagar em até 12x no cartão e dá garantia de 3 meses em seus produtos.  Vale enfatizar que os carros são muito bem conservados, com procedência e qualidade.  “Estamos com a melhor taxa do mercado em financiamento”, enfatiza o proprietário.

P12 Motors dribla pandemia e surpreende com grande crescimento em vendas
P12 Motors (foto: Google)

Precisando vender seu carro? Você pode deixá-lo na P12 para venda em consignado. Eles fazem a intermediação da venda ou compram o automóvel, conforme avaliação. A loja também trabalha com indicações e pagam porcentagem ao indicador. Caso o cliente não seja da capital, eles levam o carro para todos os municípios do estado, priorizando a melhor experiência na compra de seu seminovo.

As melhores ofertas e grandes possibilidade de negócio você encontra na P12 Motors, que preparou pra setembro uma enxurrada de ofertas, que podem ser encontradas em plataformas como Facebook, Instagram, OLX, Shopcar, ou via Whatsapp.

Entre em contato ou faça uma visita à P12 Motors, a loja que mais cresceu em Campo Grande durante a pandemia.


P12 MOTORS – Compra / Venda / Consignação / Troca

Av. Manoel da Costa Lima, 2172 – Piratininga
(067) 3201-5232 / (067) 99329-9994
www.p12motors.com.br
www.instagram.com/_p12motors