A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à () reafirma a legalidade e a idoneidade dos Processos Seletivos UFMS 2020 (PSV-UFMS2020) e PROGRAMA DE AVALIAÇÃO SERIADA SELETIVA (PASSE) TRIÊNIO 2017-2019 – 3ª ETAPA para ingresso em 2020.

Em nenhum momento a nota das provas dos candidatos nas diferentes áreas do conhecimento e da redação foi alterada. A única correção foram as notas revisadas de quem entrou com recurso. Além disso, durante a fase de recurso, candidatos solicitaram revisão da Nota publicada no Resultado Preliminar, pois havia diferenças. Assim, a Nota Final foi devidamente corrigida, sendo publicada corretamente no Resultado Final.

Desta forma, nenhum candidato foi prejudicado, uma vez que foi cumprido o período de recurso e todas as correções foram realizadas para garantir a transparência, correção e a seriedade de todo o .

A Fapec se orgulha de ser uma instituição de prestígio e respeito em Mato Grosso do Sul. Criada em 1982, a fundação atua na organização de concursos públicos, consultorias, avaliações e capacitações para os diversos órgãos e entidades do estado.