NEO Vivendas do Bosque: segurança, conforto e qualidade de vida em um único lugar
NEO Vivendas do Bosque: segurança, conforto e qualidade de vida em um único lugar (foto: divulgação)

As transformações sociais pelas quais estamos passando, acompanham grandes alterações comportamentais e tecnológicas. Dar um novo significado a forma como vivemos e nos relacionamos com trabalho, e meio social, são algumas das mudanças apontadas pelos sociólogos. Tendência que já vinha forte com os millenials, mas que está cada vez mais acelerada. Pensando nesse cenário, a HVM Incorporadora traz no lançamento do Neo – Vivendas do Bosque, a originalidade de um projeto, voltado a segurança e qualidade de vida do morador.

“Nossa ideia é reunir em um só espaço tudo aquilo que as pessoas procuram em um lugar para viver: segurança, e comodidade. Por isso o número reduzido de apartamentos, para que o morador tenha mais privacidade nos espaços compartilhados, e com tudo o que alguém precisa para sentir-se completo em casa. É um novo conceito de condomínios verticais que estamos trazendo para , focado em exclusividade”, afirma o diretor executivo da HVM Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback.

A valorização dos ambientes compartilhados, traz facilidades para que o morador tenha tudo ao seu alcance. Alguns destaques são o coworking e o pet park, espaço criado para diversão dos animais de estimação. Para as crianças, brinquedoteca e playground. Além de facilidades como ferramentaria e lavanderia para uso dos moradores. A piscina, de borda infinita, tem vista panorâmica da cidade. E o empreendimento ainda possui dois espaços gourmet, sendo um no térreo e o outro no rooftop.

 

Lançamento da HVM Incorporadora traz novo conceito de condomínios verticais
O espaço Gourmet no rooftop terá sistema de som e estrutura completa de cozinha ideais para eventos, festas e comemorações (foto: divulgação)

A localização do empreendimento também é um diferencial para quem procura investir em qualidade de vida. Próximo ao Parque das Nações Indígenas, o local é ideal para quem gosta de praticar atividade física ao ar livre. A região, de bairro residencial, concentra ainda o , além de escolas, lojas, bares e restaurantes. O verde e o urbano convivendo lado a lado.

Lançamento da HVM Incorporadora traz novo conceito de condomínios verticais
O NEO tem apartamentos com três tipos de metragens; aqui são as sacadas do 180m² e o living do 123m².


Apartamentos –
São 24 apartamentos com três tipos de metragem: 110m² | 123m² | 183m² e até 5 opções de plantas, incluindo PCD, pessoas com deficiência.

O NEO – Vivendas do Bosque oferece tour virtual dos 3 tipos de apartamentos e do lazer no rooftop. Estão disponíveis para visitação no link: www.hvm.com.br/neo. O atendimento e compra podem ser realizados 100% online, com assinatura digital. “O NEO inova, inclusive, nessa forma de vender. Todo o processo do atendimento é feito de forma online, por whatsapp e meeting por vídeo, incluindo a assinatura do contrato, com total segurança”, explica o diretor executivo.

 

Lançamento da HVM Incorporadora traz novo conceito de condomínios verticais

Ainda no rooftop, a piscina com borda infinita é um convite ao lazer (foto: divulgação)

Quem preferir conhecer as maquetes do prédio e dos apartamentos de perto, a Central de Decorados está atendendo normalmente, seguindo as normas das organizações de saúde.

Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 9 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • Em processo o SELO AQUA pelo Vertigo Premium Studios).

Serviço – A Central de Decorados fica na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira (Via Park), 415. Vivenda do Bosque. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda-feira a sábado.

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.

Lançamento da HVM Incorporadora traz novo conceito de condomínios verticais
O projeto contempla plantas para PCD