Publieditorial

Lançamento da HVM Incorporadora traz novo conceito de condomínios verticais

As transformações sociais pelas quais estamos passando, acompanham grandes alterações comportamentais e tecnológicas. Dar um novo significado a forma como vivemos e nos relacionamos com trabalho, meio ambiente e meio social, são algumas das mudanças apontadas pelos sociólogos. Tendência que já vinha forte com os millenials, mas que está cada vez mais acelerada. Pensando nesse ce...

Produção Publicado em 03/06/2020, às 10h00 - Atualizado às 11h33

None
NEO Vivendas do Bosque: segurança, conforto e qualidade de vida em um único lugar
NEO Vivendas do Bosque: segurança, conforto e qualidade de vida em um único lugar (foto: divulgação)

As transformações sociais pelas quais estamos passando, acompanham grandes alterações comportamentais e tecnológicas. Dar um novo significado a forma como vivemos e nos relacionamos com trabalho, meio ambiente e meio social, são algumas das mudanças apontadas pelos sociólogos. Tendência que já vinha forte com os millenials, mas que está cada vez mais acelerada. Pensando nesse cenário, a HVM Incorporadora traz no lançamento do Neo – Vivendas do Bosque, a originalidade de um projeto, voltado a segurança e qualidade de vida do morador.

“Nossa ideia é reunir em um só espaço tudo aquilo que as pessoas procuram em um lugar para viver: segurança, lazer e comodidade. Por isso o número reduzido de apartamentos, para que o morador tenha mais privacidade nos espaços compartilhados, e com tudo o que alguém precisa para sentir-se completo em casa. É um novo conceito de condomínios verticais que estamos trazendo para Campo Grande, focado em exclusividade”, afirma o diretor executivo da HVM Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback.

A valorização dos ambientes compartilhados, traz facilidades para que o morador tenha tudo ao seu alcance. Alguns destaques são o coworking e o pet park, espaço criado para diversão dos animais de estimação. Para as crianças, brinquedoteca e playground. Além de facilidades como ferramentaria e lavanderia para uso dos moradores. A piscina, de borda infinita, tem vista panorâmica da cidade. E o empreendimento ainda possui dois espaços gourmet, sendo um no térreo e o outro no rooftop.

Lançamento da HVM Incorporadora traz novo conceito de condomínios verticais
O espaço Gourmet no rooftop terá sistema de som e estrutura completa de cozinha ideais para eventos, festas e comemorações (foto: divulgação)

A localização do empreendimento também é um diferencial para quem procura investir em qualidade de vida. Próximo ao Parque das Nações Indígenas, o local é ideal para quem gosta de praticar atividade física ao ar livre. A região, de bairro residencial, concentra ainda o Shopping Campo Grande, além de escolas, lojas, bares e restaurantes. O verde e o urbano convivendo lado a lado.

Lançamento da HVM Incorporadora traz novo conceito de condomínios verticais
O NEO tem apartamentos com três tipos de metragens; aqui são as sacadas do 180m² e o living do 123m².


Apartamentos –
São 24 apartamentos com três tipos de metragem: 110m² | 123m² | 183m² e até 5 opções de plantas, incluindo PCD, pessoas com deficiência.

O NEO – Vivendas do Bosque oferece tour virtual dos 3 tipos de apartamentos e do lazer no rooftop. Estão disponíveis para visitação no link: www.hvm.com.br/neo. O atendimento e compra podem ser realizados 100% online, com assinatura digital. “O NEO inova, inclusive, nessa forma de vender. Todo o processo do atendimento é feito de forma online, por whatsapp e meeting por vídeo, incluindo a assinatura do contrato, com total segurança”, explica o diretor executivo.

Lançamento da HVM Incorporadora traz novo conceito de condomínios verticais

Ainda no rooftop, a piscina com borda infinita é um convite ao lazer (foto: divulgação)

Quem preferir conhecer as maquetes do prédio e dos apartamentos de perto, a Central de Decorados está atendendo normalmente, seguindo as normas das organizações de saúde.

Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 9 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • Em processo o SELO AQUA pelo Vertigo Premium Studios).

Serviço – A Central de Decorados fica na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira (Via Park), 415. Vivenda do Bosque. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda-feira a sábado.

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.

Lançamento da HVM Incorporadora traz novo conceito de condomínios verticais
O projeto contempla plantas para PCD

Jornal Midiamax