Publieditorial

Fomentando Economia Colaborativa, construtora Vanguard realiza Feira de Gastronomia Orgânica

Valorizando a qualidade de vida das pessoas, alimentação saudável e outras coisas que envolvam o bem-estar, a construtora Vanguard realizará nesta quinta-feira, 06, uma ação muito atrativa, que reunirá em um só lugar: uma feira de gastronomia orgânica, barraca de produtos orgânicos, naturais, saudáveis e artesanais, além de dois food trucks e uma área Pet […]

Leandro Marques Publicado em 06/02/2020, às 06h06 - Atualizado às 07h35

None
É hoje!

Valorizando a qualidade de vida das pessoas, alimentação saudável e outras coisas que envolvam o bem-estar, a construtora Vanguard realizará nesta quinta-feira, 06, uma ação muito atrativa, que reunirá em um só lugar: uma feira de gastronomia orgânica, barraca de produtos orgânicos, naturais, saudáveis e artesanais, além de dois food trucks e uma área Pet Friendly. A proposta é fomentar a economia colaborativa, visando a crescente demanda deste perfil profissional.

 Para o evento foi feito uma curadoria e escolha de parceiros que tenham características que venham de encontro com as necessidades dos clientes da Vanguard.

Este conceito super moderno e conectado com a realidade atual do mercado, está presente nos empreendimentos da Vanguard, que possuem espaços compartilhados, indo de encontro às novas necessidades da sociedade. No empreendimento Vivet tem espaços para CoworkingeSharing Space, para exemplificar essa base.

Fomentando Economia Colaborativa,  construtora Vanguard realiza Feira de Gastronomia Orgânica

Feira de Gastronomia Orgânica

A feira será realizada hoje, quinta-feira, 6, no estacionamento da Vanguard, localizada na Via Park, 101, das 17h às 22h. Pode levar seu pet querido, ele vai adorar o passeio! Quer saber o que vai rolar?

Você poderá comprar produtos fresquinhos, legumes e verduras orgânicos, vindos diretos da horta, oferecidos pelo @agroecologico_fiosdaterra. Vai ter burguers artesanais, 100% vegetal, da @misturavegms. Para reduzir a produção de lixo: canudos de inox, capinhas, escovinhas e sacos de algodão cru feitos com muito amor pela @capnudos. Para hidratar o corpo e adoçar as palavras, sucos funcionais que, ao levar sua própria garrafinha, você ajuda o meio ambiente e ainda ganha um descontão, na @biomafreshfood.

Gosta de produtos artesanais e com fermentação natural? Você vai adorar os saborosos pães da @donadercilia. Os chocolovers vão adorar os chocolates veganos, feitos do cacau à barra, com sabores bem pantaneiros (comprados de pequenas comunidades locais) da @angichocolates. A @kombuchaprana levará a bebida probiótica, obtida a partir da fermentação que ocorre mediante a ação da colônia de bactérias e leveduras com o açúcar presente no chá.

Para se refrescar, terá as delícias da @picolefrutosdomato, que tem uma proposta de trabalho voltado pra agroecologia onde o foco são os frutos regionais. Já ouviu falar sobre “confeitaria viva” da @crusemdisfarces? Apenas com castanhas, frutas secas, são uma delícia e super nutritivos!

Para os pets, não poderia faltar coisa gostosa.  @legoutcanin, alimentação natural para pets, apresentará esta forte tendência de alimentação para seu bichinho. Ainda vai ter cata-caca com sacolas biodegradáveis, espalhadas pelo evento e será colocado bebedouro de pet.

Jornal Midiamax