Esquenta Black Week: Centro Universitário oferece até 50% de desconto nas mensalidades

Para esquentar o clima de promoções da tradicional Black Friday realizada todos os anos em novembro, o Centro Universitário Internacional Uninter lançou a campanha Esquenta Black Week Uninter que está com muitas vantagens para quem quer investir no seu futuroOs cursos de Graduação a distância estão com até 50% de desconto nas seis primeiras mensalidades. 

É isso mesmo! Além de poder pagar até metade do valor para iniciar os estudos, o aluno tem a matrícula isenta e ganha um curso de inglês on-line. As vantagens não param por aí. A Uninter tem nota no Ministério da Educação (MEC), os professores são em sua maioria mestres e doutores e a plataforma de estudo on-line é moderna e didática. 

São Mais de 400 cursos oferecidos a distância com os diplomas tendo a mesma validade do presencial. O aluno estuda de acordo com sua disponibilidade de tempo e ainda tem acesso a livros físicos e on-line de graça. Alguns cursos contam ainda com laboratórios portáteis que são verdadeiros sucessos de aprendizagem. 

Em , os Polos da Uninter em e estão prontos para atender as demandas dos acadêmicos com uma equipe de orientadores e professores sempre à disposição para tirar dúvidas, além de os espaços físicos terem toda a infraestrutura para ajudar o aluno em tudo que precisa para realizar o seu sonho.  

Para a gestora do Polo da Uninter na capital, Rosangela Quadrado, o mês de novembro é especial pelas vantagens que a campanha Black Week proporciona. “Todo ano a Uninter usa a criatividade para diminuir os valores dos cursos neste mês e oferecer condições especiais para dar a oportunidade de crescimento pessoal”.

Esquenta Black Week: Centro Universitário oferece até 50% de desconto nas mensalidades

Transferência de outras Universidades 

O aluno de outra pode transferir o seu curso para Uninter e ainda ganhar 30% de desconto no curso inteiro. É uma ótima oportunidade de economizar para terminar os estudos e sair com o diploma na mão.   

Acesse www.uninter.com, conheça os cursos e faça uma simulação para ver quanto fica para você começar a estudar agora mesmo e investir no seu futuro.


Uninter MS 

Polo Campo Grande 

Rua 15 de novembro, 545
(67) 3026-1050 – 99850-3517 

Polo Dourados 

Rua Quintino Bocaiúva,778 
(67) 3038-3330 – 99867-7117 

Facebook: @unintercampogrande
Instagram: @uninterms 

* Centro Universitário Internacional Uninter – credenciado pela PMEC nº 688, de 25/05/12, recredenciado pela PMEC nº 1378, de 19/12/18. *Desconto referente à campanha “Esquenta Black Week Uninter”, com até 50% de desconto na graduação a distância. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Confira plano financeiro referente ao curso escolhido em uninter.com | Válido para o processo seletivo vigente. Para mais informações, condições e vigência, consulte: uninter.com/regulamentos | OUT/2020.