Labareda Boutique
Labareda Boutique (foto: divulgação)

Que acha de quebrar alguns tabus, a timidez, e aproveitar os benefícios que o tem a proporcionar? Muitas pessoas ainda se sentem envergonhadas a viver novas experiências, visitar um Sex Shop, “nossa nem pensar!”. O conservadorismo ainda permeia nossos pensamentos, mas saibam de uma coisa: não há nada de mal em buscar o prazer, aguçar a sexualidade a dois, se satisfazer e conhecer todo potencial que seu corpo tem.

Os desafios da vida a dois são muitos, manter acesa a chama da paixão requer dedicação de ambas as partes. Agora, por conta da , milhares de casais estão vivendo em confinamento, a rotina e a ansiedade podem atrapalhar a parte sexual, diminuindo a frequência das “brincadeiras nos céu” e os momentos íntimos perdendo um pouco a graça. Mesmo os casais que moram separados, apimentar o sexo também é necessário. É um exercício de criatividade em que você pode se permitir e deixar a imaginação fluir…

Dia dos Namorados: Essas dicas da Labareda Boutique vão turbinar sua vida sexual
O ambiente inspira sensualidade (foto: divulgação)

Há 12 anos em , contribuindo para uma vida sexual mais saudável e criativa das pessoas, a Labareda Boutique é referência quando o assunto é sexualidade, com cursos sensuais e educação sexual para mulheres, além de disponibilizar a maior variedade de artigos sensuais do estado. O ambiente é agradável, moderno e aconchegante, mas para quem preferir, a loja tem sistema delivery, pra você fazer suas compras com conforto e discrição.

Sexo e Quarentena

O período de quarentena está aumentando a busca por produtos sensuais, segundo levantamento do portal Mercado Erótico, as vendas de vibradores subiram 50% desde março. O segmento vendeu 4,12% a mais em relação ao ano passado, no mesmo período. Isso significa que mais de 1 milhão de vibradores, consolos e afins, foram comercializados desde o começo da pandemia.

Dia dos Namorados: Essas dicas da Labareda Boutique vão turbinar sua vida sexual
instigue seus sentidos (foto: divulgação)


Devido a quarentena, tem muito casal enfrentando a rotina juntos, neste caso, como não deixar a peteca cair e dar uma investida na qualidade sexual?

Esse confinamento faz com que as pessoas se interessem mais pela oportunidade de ter intimidade. Então, inovar na relação intima é vital para manter a criatividade e o bom dos casais nesse período.

Quem nunca usou adereços ou produtinhos sexuais, como pode começar a experimentar?

Sugiro que busquem por brinquedos. Existem bullets e massageadores discretos para ativar o desejo sexual de forma espontânea e prazerosa. Cosméticos que aumentem a intensidade do toque durante a massagem. Existem óleos com especiarias afrodisíacas que aquecem o corpo -além, claro, de serem beijáveis.

Dia dos Namorados: Essas dicas da Labareda Boutique vão turbinar sua vida sexual
Fragrâncias que aguçam a libido estão em promoção (divulgação)

Para os adeptos, quais dicas os clientes podem experimentar, quais sensações eles vão ter?

Então, tem muito produto em promoção. Tem energético que estimula a namorar, te dá um gás; tem excitante feminino beijável que sensibiliza a área intima feminina, esquentando e pulsando; tem excitante olfativo com feromônio; tem meias 7/8 (brancas e nude) em promoção. Elegemos esses produtos por que auxiliam como excitantes sensoriais, ou seja, são produtos que precisam das mãos, de massagem para funcionar de forma eficaz.

Explorar a sexualidade com produtos eróticos é importante para o autoconhecimento? Saber o que dá prazer é importante?

Se autoconhecer é não se sabotar. E tem outra dinâmica importante: se você, dono e proprietário do seu corpo, que na teoria deveria ter alto nível de intimidade consigo mesmo, não se toca, por que outra pessoa deve tocá-la (o) ou conhecê-la (o) e acertar de cara? Isso é meio difícil. Então, ter brinquedos, óleos ou lingeries e usar para (em) si mesmo, é o início de um relacionamento super saudável e inteligente. Somente assim descobre-se o que dá prazer, o que é legal e o que não é tão bom. Sempre digo que somos virgens ao ir para a cama com alguém pela 1ª vez. Por isso reforço que auto estima envolve: auto amor, auto valor e autoconhecimento.(.)

Dia dos Namorados: Essas dicas da Labareda Boutique vão turbinar sua vida sexual
Tenha mais qualidade na relação com produtos que aumentam o prazer (imagem: divulgação)

Apimente sua vida sexual, experimente novas sensações, permita-se conhecer seu corpo e toas as sensações que ele pode proporcionar. Conte com a Labareda Boutique para esta empreitada e não se esqueça, neste dia dos namorados, sinta a diferença entre dar um presente e vibrar com ele!

Dia dos Namorados: Essas dicas da Labareda Boutique vão turbinar sua vida sexual
Acessórios eróticos para apimentar a intimidade (foto: divulgação)


Visite a Labareda Boutique

Loja: Rua 13 de junho, 896 – dos Estados
Atendimento: Seg à Sex: 9h – 19h / Sáb: 9h às 14h.
Contato: 67 3046 6969 / Delivery: 67 9 8474 6969
Site: http://labaredaboutique.com.br/
https://www.instagram.com/labaredaboutique/