Cuide de suas emoções e saúde mental na Vidarte, um lugar que transforma vida em arte 
Vidarte – Transformando Vida em Arte (foto: acervo Vidarte)

Pare para olhar pra dentro… enquanto o caos acontece lá fora, chega um momento em que precisamos ser nossa prioridade; cuidar de nosso interior, de nossa saúde mental e realinhar todos os sentimentos que nos habitam com a nossa melhor versão. 

Recém inaugurada em , a Vidarte é um novo espaço que auxilia a aumentar seu , sua autoestima, alegria de viver e buscar um estilo de vida mais saudável e feliz. O que há de mais interessante na Vidarte, é que ela acredita que a felicidade deve ser buscada de dentro pra fora, com toda atenção, cuidado e carinho. 

“A Vidarte é formada por uma equipe totalmente preparada e capacitada. Contamos com massoterapeuta que atende massagens estéticas e terapêuticas; onde o objetivo é estimular o relaxamento, melhorar a circulação sanguínea, reduzir níveis de estresse e até mesmo beneficiar a saúde mental e prevenir doenças”, revela Thaís Amaral, Empresária e Farmacêutica. 

Na Vidarte você encontra massagens relaxantes, terapêuticas, modeladoras e drenagem linfática. A massoterapeuta é a Priscila Carvalho, graduada em Estética e Imagem Pessoal pela UNOPAR. A terapeuta floral é a Lídia Monteiro, ela é formada em Terapia Floral pela ASTERFLOR MS e ambas são sócias da Vidarte.

Cuide de suas emoções e saúde mental na Vidarte, um lugar que transforma vida em arte 
Portas abertas, as sócias Priscila, Thaís e Lídia te aguardam na Vidarte.

O que mais podemos encontrar? 

Com terapias, atividades pedagógicas, massagens estéticas e terapêuticas, a Vidarte ainda tem Fisioterapeuta que atende com quiropraxia da coluna e laserpuntura; reabilitação ortopédica, neurológica e cardíaca; e também drenagem pós-operatória. 

“Temos aparelhos de ultrassom, TENS, Pistola de Liberação MiofascialLaser, Infravermelho, Bandagem elástica, Instrumentos de fortalecimento e bolsas quente e fria”, endossa Thaís. 

Os florais são essências energéticas extraídas das flores, possuem como objetivo transformar estados emocionais e mentais negativos em positivos. Farmacêutica Bioquímica de formação (pela ), Thais aposta na terapia floral, manipulada naquele momento. Seus pacientes já iniciam o tratamento tão logo saem de lá.

Cuide de suas emoções e saúde mental na Vidarte, um lugar que transforma vida em arte 
Quiropraxia (foto: acervo Vidarte)

Atendimento Pedagógico  

Visa o acompanhamento de crianças de 4 a 10 anos com atividades lúdicas, voltadas para o desenvolvimento psicomotor. A Oficina das Emoções é o grande diferencial que a Vidarte está trazendo para Campo Grande. É um método de atendimento onde são trabalhadas as 5 emoções primárias da criança: alegria, tristeza, nojo, raiva e o medo, auxiliando-as a enfrentar os desafios que as emoções causam e no seu desenvolvimento mental. 

Para os adultos, também são realizadas diversas de artesanato, onde o objetivo é levar até os clientes, momentos de prazer e relaxamento, lembrando que o trabalho manual ajuda na concentração, autoestima, foco e ainda garante uma renda extra.

Cuide de suas emoções e saúde mental na Vidarte, um lugar que transforma vida em arte 
A criatividade rola solta (fotos: acervo Vidarte)

Faixas Etárias 

Vidarte atende desde crianças a partir de 4 anos ao idoso, todas as idades são bem vindas. A satisfação e felicidade do cliente são prioridade e a excelência no atendimento personalizado, uma meta. “Temos necessidade de colocar o ‘cuidar de si' em prioridade. Isso não nos faz egoístas, pois se estamos bem, conseguimos cuidar e lidar com as questões que nos afligem”, relata Thaís. 

Já que lembramos dos pequenos, já anote aí na agenda: dia 07/11 vai acontecer uma “Oficina de Horta Infantil” em parceria com a Florescer Oficina de Ervas! O convite é para crianças a partir de 3 anos, mas caso apareça criança menores, claro que poderão brincar, juntamente dos pais. As crianças recebem lanches (com um cardápio mais natural) e ainda levam o certificado de participação. 

Cuide de suas emoções e saúde mental na Vidarte, um lugar que transforma vida em arte 
Oficina das emoções (fotos: acervo Vidarte)

Não perca esta oportunidade de cuidar de você e de seu bem estar, conheça a Vidarte e veja como é fácil ser feliz e saudável. 


VIDARTE – Transformando Vida em Arte
Faça-nos uma visita, estamos na Rua André Barros, 56 – Vila Sargento Amaral
Contato: (67) 3306-1249 e (067) 99125-5894

Redes Sociais: 
https://www.instagram.com/vidarte_cg/
https://www.facebook.com/vidarte.cg.3