Pular para o conteúdo
Publieditorial

O Democratas Estadual de MS e o Diretório Municipal de Dourados realizam encontro de lideranças

A cerimônia reuniu autoridades como a Ministra da Agricultura Tereza Cristina, Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, os Deputados Estaduais Zé Teixeira e Barbosinha, Vice Governador e Presidente estadual do partido Murilo Zauith, Secretário Geral Estadual Marco Aurélio Santullo, Giovana Correia Presidente do DEM Mulher, presidente Estadual da Juventude Democratas Fernando Cl...
Arquivo -

A cerimônia reuniu autoridades como a Ministra da , Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, os Deputados Estaduais Zé Teixeira e Barbosinha, Vice Governador e Presidente estadual do partido Murilo Zauith, Secretário Geral Estadual Marco Aurélio Santullo, Giovana Correia Presidente do DEM Mulher, presidente Estadual da Juventude Democratas Fernando Claudino e demais autoridades.

O Democratas Estadual de MS e o Diretório Municipal de Dourados realizam encontro de liderançasA executiva estadual do DEM demonstrou a prioridade em lançar candidaturas nas eleições Municipais e a participação das mulheres nas eleições em 2020. Segundo a Ministra Tereza Cristina “hoje é o DEMOCRATAS voltando a mostrar sua força, voltando a ser o DEMOCRATAS que foi antigamente, forte que tem ramificação em todo Estado e o DEMOCRATAS não será mais apêndice”.

O Democratas Estadual de MS e o Diretório Municipal de Dourados realizam encontro de liderançasA Ministra falou da importância de possíveis alianças com outros Partidos políticos, porém, com bom humor parafraseou o Presidente Jair Bolsonaro:

Deus acima de tudo, DEMOCRATAS acima de todos”, ou seja, onde houver possibilidade de lançar candidaturas próprias terão prioridades dentro do Partido. E todas as autoridades que fizeram uso da palavra seguiram no mesmo discurso de fortalecer o Partido.

O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith, esteve no evento, e anunciou os caminhos a serem seguidos pelo DEM. “Temos projeto para cada cidade e para o Estado. Vamos percorrer os Municípios, construir essas candidaturas e elevar o nome do Democratas nessa caminhada”, detalhou.

O Democratas Estadual de MS e o Diretório Municipal de Dourados realizam encontro de liderançasO Deputado Zé Teixeira, conhecido por suas posições firme, foi incisivo e elogiou Barbosinha, apontando as principais qualidades do político. “É honesto, trabalhador, competente, já provou que sabe como fazer e vai fazer muito mais por , enalteceu o colega de Assembleia.

O Secretário Geral do DEM estadual Marco Aurélio Santullo, fez uma fala bem calorosa e muito aplaudida pelo presentes: “Nós democratas, somos donos do nosso partido e nós não vivemos no cabresto de ninguém, nós vamos fazer política. É isso que o vamos fazer. Quem não gostar disso não conviva conosco”.

O Democratas Estadual de MS e o Diretório Municipal de Dourados realizam encontro de liderançasNa ocasião, uma novata na política, que chamou atenção e se destacou dentre as lideranças presentes do DEM foi a advogada Dra Clediane Matzenbacher, que também é produtora rural e pré candidata a prefeita do Município de , onde foi acompanhada de uma caravana de filiados,  para participarem do evento.

Segundo informações Dra Clediane é casada com Gilson Matzenbacher, do Grupo “G4 Agropecuária”, bem conhecido no agronegócio da região, sendo uma forte concorrente ao atual Guilherme Monteiro, que vem sofrendo pelo seu alto nível de rejeição perante aos eleitores jardinenses (fonte: /publieditorial/2019/rejeicao-a-politica-marcam-primeira-rodada-de-pesquisa-em-jardim).

Segundo o diretório do partido, cerca de 15 prefeitos e centenas de vereadores de vários partidos se somaram às mais de 500 pessoas que lotaram o auditório da Associação Comercial onde foi realizado o encontro dos democratas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira