Engenheiro Nilson Góis e João Alfredo estão tecnicamente empatados na disputa de Ribas do Rio Pardo

Segundo o Instituto Brasileiro de Pesquisa, pesquisa revela a 2ª colocação do candidato Engenheiro Nilson Góis e o seu Vice, Paulinho da Tabacaria, na disputa pela Prefeitura de Ribas do Rio Pardo / MS. Estreante no pleito eleitoral, Engenheiro Nilson Góis conta com 20,40% das intenções de voto, no cenário de intenções de votos estimulados, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Engenheiro Nilson Góis e João Alfredo estão tecnicamente empatados na disputa de Ribas do Rio Pardo
Fonte: Instituto Brasileiro de Pesquisa

Segundo o Instituto Brasileiro de Pesquisa, pesquisa revela a 2ª colocação do candidato Engenheiro Nilson Góis e o seu Vice, Paulinho da Tabacaria, na disputa pela Prefeitura de Ribas do Rio Pardo / MS.

Estreante no pleito eleitoral, Engenheiro Nilson Góis conta com 20,40% das intenções de voto, no cenário de intenções de votos estimulados, tecnicamente empatado com o candidato João Alfredo, com 23%, que ocupa o primeiro lugar. Foram realizadas 500 entrevistas, entre os dias 11 e 13 de novembro de 2020, registrada no TSE sob o número MS – 02740/2020.

A pesquisa ainda revela que, na primeira colocação, com 23%, estão o candidato João Alfredo e a vice Guiomar; em terceiro, o candidato Zé Cabelo e o vice Marcinho, com 19,20%; Marquinho Teixeira e o vice Jakão do Gás aparecem na quarta colocação, com 13%, Fabiana Galvão e o Vice Pastor Elves de Paula, com 7,20% em quinto; e, em sexto, o candidato Tiago Friosi e o vice Luciano Mineiro, com 5,20% da intenção de votos estimulados. Somam 12,00% os votos nulos e brancos e os que se declararam indecisos ou não opinaram.

Na pesquisa espontânea, João Alfredo conta com 19% das intenções de voto, com uma vantagem de apenas 1,80% pontos percentuais sobre o segundo colocado, o Engenheiro Nilson Góis que aparece com 17,20%.

Engenheiro Nilson Góis e João Alfredo estão tecnicamente empatados na disputa de Ribas do Rio Pardo
Engenheiro Nilson Góis e o seu Vice, Paulinho da Tabacaria (foto: divulgação)

Pesquisa registrada no TSE sob o número MS-02740/2020, realizada entre os dias 11 e 13 novembro de 2020, com 500 entrevistas.

Conteúdos relacionados