Campo Grande passa a contar com serviço de cremação Pet
Pet Primavera Crematório

A despedida de quem amamos não é algo fácil, assim também acontece com os pets, os animais de estimação fazem parte da vida das pessoas e famílias, são verdadeiros relacionamentos de companheirismo e gratidão entre os bichinhos e seus tutores. 

O Pet Primavera traz, ao o primeiro Crematório Pet do Estado, um serviço inovador que representa uma despedida de carinho e respeito com os animais.  

Agora  conta com o serviço de cremação Petuma solução para quem busca oferecer dignidade aos bichinhos. A perca de um animal de estimação em muitos casos é semelhante a perca de um ente querido, portanto nada mais justo que optar pela cremação, sem dúvidas um ato de amor, uma . 

Pet Primavera segue os mais altos padrões de qualidade e segurança, possuindo equipamentos tecnológicos específicos para a cremação de pet, além de todas as certificações necessárias. 

A cremação é a solução mais tecnológica e ecologicamente correta, para dar adeus a quem sempre esteve presente em nossas vidas. Portanto é uma opção de respeito não apenas com o seu pet, mas também para o , uma vez que não contamina solo, não polui o ar e nem os lençóis freáticos. 

A cremação pode ser realizada em animais com até 100kg, sejam cães, gatos, hamsters, tartarugas, cobras, aves, peixes, ou qualquer outro animal de estimação que não ultrapasse o peso estipulado.  

E para os donos que querem ter uma lembrança próxima de seus pets, a urna é uma recordação especial. São diversos modelos, urnas com fotos que dispõem de um compartimento para guardar os brinquedos favoritos do pet. Assim como urnas biodegradáveis que possuem sementes de plantas nativas, que ao germinarem trarão a lembrança viva de seus melhores amigos. Existem até urnas pingentes onde as cinzas são inseridas em uma pulseira para você continuar com seu companheiro aonde for.  

Para contratar o serviço é só encaminhar um para o número (67) 99680-8200 que nossos atendentes irão lhe auxiliar em todo o processo.

Campo Grande passa a contar com serviço de cremação Pet

Pet Primavera – Para sempre, Amor!
 www.petprimavera.com.br.