Baixe o app “BEMBAI” e tenha os supermercados da cidade na palma de sua mão
Baixe agora o Bembai!

Chegou a uma nova plataforma que promete facilitar sua vida e tornar o hábito de ir às compras mais prático e eficiente. O aplicativo Bembai, desenvolvido no Mato Grosso do Sul, traz o para perto de você, evitando saídas de casa e tendo contato externo – cuidado imprescindível em tempos de Coronavírus. O app tem a assinatura e tradição do Grupo Rede Econômica de Supermercados. Você pode confiar!

“A Bembai é um aplicativo de supermercado, que contribui para que mais pessoas tenham acesso a produtos de qualidade de forma prática, rápida e segura. Nossa essência é tratar o ser humano com carinho e atenção que ele merece”, diz Adriani Simoni, Diretora.  

Como faz? O cliente baixa o aplicativo (disponível para e IOS), escolhe seus produtos, a forma de pagamento e agenda o horário de entrega, priorizando o tempo e a confiança dos clientes. Uma equipe separa os produtos, higieniza a compra corretamente e tudo é adequado de forma segura em embalagens apropriadas. Além disso, o cliente pode acompanhar toda etapa do pedido, desde a separação dos produtos, até o momento em que chega até você. 

https://www.instagram.com/p/CE9NerxBoGa/

Tradição e inovação 

São quase 25 anos de experiência com supermercado e a tecnologia veio para inovar a forma de atender a população. Durante todos esses anos, os proprietários da Bembai vêm estudando o comportamento de compra e necessidades de seus clientes. “Percebemos que o tempo das pessoas é muito valioso e que esse tempo poderia ser ocupado com a família, lazer, estudos ou com outra atividade que o cliente escolhesse. Ele não precisar ficar enfrentando tantas filas: para estacionar, fila dos setores de padaria, açougue, caixa…”, enfatiza Adriani.

Baixe o app “BEMBAI” e tenha os supermercados da cidade na palma de sua mão

Diante da pandemia do , essa nova realidade vivemos, acabou acelerando o lançamento do aplicativo. Os riscos de contaminação diminuem quando se tem uma ferramenta que facilite o dia a dia, como a Bembai.  

Não espere mais, baixe agora o app Bembai e visite todos os departamentos de um supermercado de casa, com todos os produtos na palma da sua mão. São mais de 7mil itens, entre eles, uma página com ofertas diárias, política de preço justa e transparente. Tenha uma experiência baseada na comodidade, utilidade e credibilidade.  

Aponte a câmera do seu celular no QR Code abaixo e aproveite todas as facilidades que você só encontra na Bembai. 

Baixe o app “BEMBAI” e tenha os supermercados da cidade na palma de sua mão
https://bembai.com/download

Bembai nas redes sociais, acompanhe nossas novidades pelo Facebook e Instagram 

https://m.facebook.com/bembaioficial/ 

https://www.instagram.com/bembaioficial/