1º Festival Delivery Abrasel oferece descontos em mais de 50 estabelecimentos
1° Festival Delivery Abrasel MS (foto: divulgação)

Juliano Wertheimer, presidente da Abrasel MS, ressaltou que o objetivo do Festival é divulgar as vendas de pratos por delivery e retirada no balcão, como opção à restrição de circulação imposta pela pandemia. “Os clientes que preferirem não frequentar os restaurantes, por causa da pandemia, terão um festival gastronômico que chegará as suas residências, com a mesma qualidade e sabores que oferecemos em nossos estabelecimentos”.

1º Festival Delivery Abrasel oferece descontos em mais de 50 estabelecimentos
Juliano Wertheimer, presidente da Abrasel MS

O presidente enfocou a oportunidade de ampliar as vendas e divulgar a modalidade para quem ainda não utiliza esse tipo de serviço. “Nossa comissão organizadora estabeleceu como valores promocionais 5% de desconto para pedidos pelos aplicativos e 10% para a retirada no balcão, que é um excelente percentual para motivar o cliente”.

Para realizar o festival, que não tem custo para os restaurantes, a Abrasel MS conta com o apoio do Sebrae MS, que prontamente aceitou fazer parte desta importante iniciativa para o setor de alimentação fora do lar. “O Sebrae MS e a Abrasel MS já têm uma parceria sólida. Nos últimos anos procuramos estabelecer uma parceria que ajudasse o setor a desenvolver ações na melhoria da gestão, no desenvolvimento da produtividade, no acesso a mercado, acesso a novas tecnologias e nesse momento de pandemia, essa parceria também se fez necessária”, destacou , gerente da unidade de Competitividade Empresarial Sebrae MS.

1º Festival Delivery Abrasel oferece descontos em mais de 50 estabelecimentos
Domus Bistrot (foto: divulgação)

Sobre o festival delivery, Rodrigo destacou que “Uma das ações que estamos desenvolvendo é o Festival Delivery. Essa é uma ação importante porque o Sebrae MS ajuda a promover as empresas e com isso aumentar o faturamento dessas micro e pequenas empresas que tiveram uma redução significativa do faturamento, de acordo com as pesquisas do próprio Sebrae. Como houve uma redução muito grande do faturamento, essa ação agora, em parceria com a Abrasel MS é para aumentar o faturamento dessas empresas”.

Para Juliano, o 1◦ Festival Delivery levará aos clientes um serviço que une o aconchego do lar, o sabor que a gastronomia oferece e com preços promocionais. “Temos certeza que quem já utiliza o delivery vai aproveitar o festival e quem ainda não usa esse serviço poderá ter uma experiência para conhecer e fidelizar”.

1º Festival Delivery Abrasel oferece descontos em mais de 50 estabelecimentos
California Hoop Burger (foto: divulgação)

“O festival também é importante para o , porque ele vai poder comprar um produto mais barato, seja retirando no balcão ou pelo delivery e para o Sebrae isso é importante porque apoiando todo o segmento de bares restaurantes, acaba contribuindo com as pequenas e microempresas que têm um papel fundamental na geração de emprego e renda. Nós sabendo o tanto que este segmento gera empregos no Brasil e no e muito mais importante nesse momento de pandemia”, reforçou representante do Sebrae MS.


Serviço

O 1º festival Delivery Abrasel MS acontece de 5 de maio a 5 de junho.
Para saber quais são os restaurantes participantes, acesse o site ms.abrasel.com.br
Descontos oferecidos: 5% para pedidos pelos aplicativos (ifood, james, go tap, eats, outros); 10% para pedidos feitos direto restaurante (balcão, telefone, whatsapp)